Em Resposta ao HUGO


Rafael FloreS :P

Recommended Posts

vc tem que aprender separar a "ZOEIRA" de coisa séria, no audio do amaral com o felipe eles estavam brincando e em nenhum momento felipe se sentiu ofendido com o que amaral e todos nós falamos, entao antes de vc vir falar bobagem em um topico tentar interpretar primeiro, pq o cara confessou ter seu racismo contra os negros e isso sim deve ser punido...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

acabei de mandar pvt pro hugo dizendo a msm coisa ..

 

nunca cv com aquele cara , não sou amigo e muito menos "RIR " do que ele me disse ..

 

aquilo nunca foi uma " briguinha " , o dele é coisa seria ..

 

mais ta normal , é assim que você percebe como é um ser humano neah ..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Existe uma diferença , da brincadeira , onde todo mundo aceita o que é falado , do que aquele mlk no qual o pakoo mesmo falou que nem troca ideia , tá chamando ele daquilo , nesse dia aí o amaral e o próprio felipe estavam rindo no ts , isso é uma brincadeira entre amigos , até porque o amaral não é branco...

 

@Hugo

Você sempre foi um cara "cabeça" nesse fórum sempre com seus enormes textos falando sobre os assuntos , agora me vem com esse comentário lamentável , defendendo esse racista de bosta, porque não faz algo melhor como banir ele já que o próprio slash deu ban permanente no cara...

 

 

Discernir :Coisa que falta pra muita gente nesse fórum :)

Link to comment
Share on other sites

mano pra vc ter ideia eu ja chamei o amaral de preto do msm jeito que ele ja me chamou , mais isso pq somos amigos e eu dei intimidade pra ele me chamar assim ..

 

ja o outro desde que quando comecei a jogar isso aqui, nunca dirigi uma palavra a ele , nunca gostei dele , smp fui contra ele e ele me chama assim sem ter intimidade nenhuma ??

 

e os "cabeças , e maduros do rpg " concordam com a  atitude dele ??

 

acho que cada um deles quando põe a cabeça na cama pra dormir , deve pensar milhões de coisas pra tentar diminuir uma pessoa quando acordar .

 

tem como isso na vida de uma pessoa não , saber separar zoeira com coisa seria ..

Link to comment
Share on other sites

Cara para, eu não to defendendo ninguém, não to falando que ele foi certo. Eu to defendendo o que eu acho, que é que nesse fórum, existe tanta, mais tanta CONTRADIÇÃO. Não importa se foi brincadeira ou não, E DAI ? Quantas vezes eu já vi nesse fórum coisa pior cara ? Quantas vezes você já viu o outro chamar o outro de preto por causa de war, isso aqui é um jogo, os caras com 30 anos nas costas tem uma mentalidade tão baixa mds. Os caras chamam o outro de baleia, lembro do Alekys que chamavam ele de homosexual e de gayzinho ( não era homofobia ? ). Acho que já tão indo longe de mais.

 

O que eu to falando é que muitos aqui, xingam todo mundo, desrespeitam todo mundo ( já recebi muitos xingamentos ) e fazem coisa pior.

 

 

Na minha certidão ta lá, pardo, não tenho racismo de ninguém.

 

Agora vocês querem pagar de moralistas, de idealistas e de coxinhas no fórum, digo melhor, modinhas que não tem opinião própria, e só

querem ser favorecidos, ah para -.-

 

E não cara, eu não to falando que ele foi certo em falar o que falou,

to falando que esse fórum, é muito errado e vocês nunca vão melhorar.

 

Nada a declarar mais!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cara para, eu não to defendendo ninguém, não to falando que ele foi certo. Eu to defendendo o que eu acho, que é que nesse fórum, existe tanta, mais tanta CONTRADIÇÃO. Não importa se foi brincadeira ou não, E DAI ? Quantas vezes eu já vi nesse fórum coisa pior cara ? Quantas vezes você já viu o outro chamar o outro de preto por causa de war, isso aqui é um jogo, os caras com 30 anos nas costas tem uma mentalidade tão baixa mds. Os caras chamam o outro de baleia, lembro do Alekys que chamavam ele de homosexual e de gayzinho ( não era homofobia ? ). Acho que já tão indo longe de mais.

 

O que eu to falando é que muitos aqui, xingam todo mundo, desrespeitam todo mundo ( já recebi muitos xingamentos ) e fazem coisa pior.

 

 

Na minha certidão ta lá, pardo, não tenho racismo de ninguém.

 

Agora vocês querem pagar de moralistas, de idealistas e de coxinhas no fórum, digo melhor, modinhas que não tem opinião própria, e só

querem ser favorecidos, ah para -.-

 

E não cara, eu não to falando que ele foi certo em falar o que falou,

to falando que esse fórum, é muito errado e vocês nunca vão melhorar.

 

Nada a declarar mais!

 

uéh filho, vc tem o poder de mudar isso aqui no forum e nao faz pq nao quer, entao nao reclame de quem quer fazer algo melhor, nao só pelo jogo, mas tbm pela sociedade ....  fale e tome as atitudes certas ou fique calado no erro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara para, eu não to defendendo ninguém, não to falando que ele foi certo. Eu to defendendo o que eu acho, que é que nesse fórum, existe tanta, mais tanta CONTRADIÇÃO. Não importa se foi brincadeira ou não, E DAI ? Quantas vezes eu já vi nesse fórum coisa pior cara ? Quantas vezes você já viu o outro chamar o outro de preto por causa de war, isso aqui é um jogo, os caras com 30 anos nas costas tem uma mentalidade tão baixa mds. Os caras chamam o outro de baleia, lembro do Alekys que chamavam ele de homosexual e de gayzinho ( não era homofobia ? ). Acho que já tão indo longe de mais.

 

O que eu to falando é que muitos aqui, xingam todo mundo, desrespeitam todo mundo ( já recebi muitos xingamentos ) e fazem coisa pior.

 

 

Na minha certidão ta lá, pardo, não tenho racismo de ninguém.

 

Agora vocês querem pagar de moralistas, de idealistas e de coxinhas no fórum, digo melhor, modinhas que não tem opinião própria, e só

querem ser favorecidos, ah para -.-

 

E não cara, eu não to falando que ele foi certo em falar o que falou,

to falando que esse fórum, é muito errado e vocês nunca vão melhorar.

 

Nada a declarar mais!

uma coisa é ZOEIRA  e outra coisa seria .

 

lembro bm de quando chamaram o carinha la de gay o baguio fico tenso pra quem ofendeu ou estou mentindo ??

 

chamar os outros de baleia , preto e o caralho a  4 em topico de war é smp os msm que sempre cv no rpg .

 

e o meu caso , nunca ofendi o carinha la , e se ofendi me mostre onde ..

e ele vem e me ofendi ?? achar que a atitude dele contra a minha pessoa é modinha ?? te orienta , e vc msm pode resolver esses problemas que vc msm disse de "racismo /homofobia " no forum , pq vc tem poder pra isso .

 

pensa comigo , vou começar punir todos que agem desse jeito por aqui e levar ingame , acho que iam pensar umas 10 vezes antes de falar qualquer merda não acha ??

Link to comment
Share on other sites

Cara para, eu não to defendendo ninguém, não to falando que ele foi certo. Eu to defendendo o que eu acho, que é que nesse fórum, existe tanta, mais tanta CONTRADIÇÃO. Não importa se foi brincadeira ou não, E DAI ? Quantas vezes eu já vi nesse fórum coisa pior cara ? Quantas vezes você já viu o outro chamar o outro de preto por causa de war, isso aqui é um jogo, os caras com 30 anos nas costas tem uma mentalidade tão baixa mds. Os caras chamam o outro de baleia, lembro do Alekys que chamavam ele de homosexual e de gayzinho ( não era homofobia ? ). Acho que já tão indo longe de mais.

 

O que eu to falando é que muitos aqui, xingam todo mundo, desrespeitam todo mundo ( já recebi muitos xingamentos ) e fazem coisa pior.

 

 

Na minha certidão ta lá, pardo, não tenho racismo de ninguém.

 

Agora vocês querem pagar de moralistas, de idealistas e de coxinhas no fórum, digo melhor, modinhas que não tem opinião própria, e só

querem ser favorecidos, ah para -.-

 

E não cara, eu não to falando que ele foi certo em falar o que falou,

to falando que esse fórum, é muito errado e vocês nunca vão melhorar.

 

Nada a declarar mais!

se chamavam eles de algo do tipo era pq ngm tomava alguma atitude de punilos, queria ver se tivesse alguem pra punir eles se iriam continuar chamando eles de gay, negros, baleia, etc....

Link to comment
Share on other sites

faço das palavras do hugo as minhas..

 

Já falaram da minha mãe, classe social, isso e aquilo e nunca me ofendi, pq como o pako eu nao ligo pra essas coisas, sei a vida que levo e o poder de progredir que possuo, então não dou moralzinha pra vocês.

 

agora queria saber pq voce ainda ta dando trela pra esse assunto Rafael Flores, o próprio pako entrou na zoeira e colocou como seu avatar o Carl (personagem negro da série), e voce ainda continua com sua hipocrizia? para com isso queridão, tu nao vai chegar a lugar algum, isso aqui é joguinho 2D, vem querer dar de falso moralista não.

Link to comment
Share on other sites

Cara para, eu não to defendendo ninguém, não to falando que ele foi certo. Eu to defendendo o que eu acho, que é que nesse fórum, existe tanta, mais tanta CONTRADIÇÃO. Não importa se foi brincadeira ou não, E DAI ? Quantas vezes eu já vi nesse fórum coisa pior cara ? Quantas vezes você já viu o outro chamar o outro de preto por causa de war, isso aqui é um jogo, os caras com 30 anos nas costas tem uma mentalidade tão baixa mds. Os caras chamam o outro de baleia, lembro do Alekys que chamavam ele de homosexual e de gayzinho ( não era homofobia ? ). Acho que já tão indo longe de mais.

 

O que eu to falando é que muitos aqui, xingam todo mundo, desrespeitam todo mundo ( já recebi muitos xingamentos ) e fazem coisa pior.

 

 

Na minha certidão ta lá, pardo, não tenho racismo de ninguém.

 

Agora vocês querem pagar de moralistas, de idealistas e de coxinhas no fórum, digo melhor, modinhas que não tem opinião própria, e só

querem ser favorecidos, ah para -.-

 

E não cara, eu não to falando que ele foi certo em falar o que falou,

to falando que esse fórum, é muito errado e vocês nunca vão melhorar.

 

Nada a declarar mais!

Pois é Hugo e você pode ver que eles ainda vão debater e falar que estão certos... não vai mudar msm!

Link to comment
Share on other sites

faço das palavras do hugo as minhas..

 

Já falaram da minha mãe, classe social, isso e aquilo e nunca me ofendi, pq como o pako eu nao ligo pra essas coisas, sei a vida que levo e o poder de progredir que possuo, então não dou moralzinha pra vocês.

 

agora queria saber pq voce ainda ta dando trela pra esse assunto Rafael Flores, o próprio pako entrou na zoeira e colocou como seu avatar o Carl (personagem negro da série), e voce ainda continua com sua hipocrizia? para com isso queridão, tu nao vai chegar a lugar algum, isso aqui é joguinho 2D, vem querer dar de falso moralista não.

eu acc a zoeira ?? se quer me dizer que aquilo foi zoeira ?? ataha claudia senta la ..

 

me chamar de preto , negro , criolo não me importo , sou msm e não devo nada a ninguem (ao não ser o banco )

 

mais o fato que me deixa triste pessoas como você ser RACISTA  e sim vc msm admitiu que é ..

 

um dia esse ato seu pode tirar sua vida sabia disso ?? quando seu filho nascer , você pretende ensinar ele a ser racista tbm ??

 

o caso de eu ter mudado meu avatar e o nick do meu char é por causa disso que aconteceu , não levo muito a serio isso ..

 

mais a hiprocrisia do ser humano em ser achar melhor que o outro que me espanta , e isso que me espantou em vc , se tu tem algo contra os negros , guarde pra você , e não espoonha diante o "publico" , pois um dia vc possa achar um que te corte a garganta com essa "ZOEIRA" sua .

 

então messa as palavras antes de falar cara, fiquei chatiado de vdd pois sou ser humano como qualquer um , nunca te ofendi em questão pessoal e tu me ofendeu ? msm sendo "inimigo " no jogo , esperava uma atitude "adulta sua " ja que tu diz que é maduro e aqui ta cheio de nego infantil neah .

 

levar coisa do jogo pro pessoal , isso da não neah !!

 

agr ja que vimos que não vai da em nda , melhor pararmos e esquecer isso neah ..

 

mais é uma dica do CRIOLO  , pensa antes de falar ou digitar , pq essa zoeira assim pode tirar vidas viu :)

 

fica a dica ...

Link to comment
Share on other sites

faço das palavras do hugo as minhas..

 

Já falaram da minha mãe, classe social, isso e aquilo e nunca me ofendi, pq como o pako eu nao ligo pra essas coisas, sei a vida que levo e o poder de progredir que possuo, então não dou moralzinha pra vocês.

 

agora queria saber pq voce ainda ta dando trela pra esse assunto Rafael Flores, o próprio pako entrou na zoeira e colocou como seu avatar o Carl (personagem negro da série), e voce ainda continua com sua hipocrizia? para com isso queridão, tu nao vai chegar a lugar algum, isso aqui é joguinho 2D, vem querer dar de falso moralista não.

 

to dando trela sim e vou dar até o fim de minha vida, pois não admito pessoas hipocritas, medilcres e racistas como vc, e ainda mais se referindo a amigo meu, isso pode ser um jogo 2D mas cada ação nesse jogo reflete como vc é em sua vida social... 

Link to comment
Share on other sites

eu acc a zoeira ?? se quer me dizer que aquilo foi zoeira ?? ataha claudia senta la ..

 

me chamar de preto , negro , criolo não me importo , sou msm e não devo nada a ninguem (ao não ser o banco )

 

mais o fato que me deixa triste pessoas como você ser RACISTA  e sim vc msm admitiu que é ..

 

um dia esse ato seu pode tirar sua vida sabia disso ?? quando seu filho nascer , você pretende ensinar ele a ser racista tbm ??

 

o caso de eu ter mudado meu avatar e o nick do meu char é por causa disso que aconteceu , não levo muito a serio isso ..

 

mais a hiprocrisia do ser humano em ser achar melhor que o outro que me espanta , e isso que me espantou em vc , se tu tem algo contra os negros , guarde pra você , e não espoonha diante o "publico" , pois um dia vc possa achar um que te corte a garganta com essa "ZOEIRA" sua .

 

então messa as palavras antes de falar cara, fiquei chatiado de vdd pois sou ser humano como qualquer um , nunca te ofendi em questão pessoal e tu me ofendeu ? msm sendo "inimigo " no jogo , esperava uma atitude "adulta sua " ja que tu diz que é maduro e aqui ta cheio de nego infantil neah .

 

levar coisa do jogo pro pessoal , isso da não neah !!

 

agr ja que vimos que não vai da em nda , melhor pararmos e esquecer isso neah ..

 

mais é uma dica do CRIOLO  , pensa antes de falar ou digitar , pq essa zoeira assim pode tirar vidas viu :)

 

fica a dica ...

cara não li seu texto inteiro por que não consegui, voce contradiz tudo..

 

se tu mudou o nick do char (nem vi isso) se colocou avatar do carl,  se nem liga pra o que eu disse, por que diabos ainda ta falando nisso? mds mlk!

 

quanto a meus ensinamentos ao meu filho, vai vir dele, se ele quiser gostar de preto ou do mesmo sexo que ele eu aceito, mais que nao seja um viado cheio de frescuras, uma lésbica que anda como um menino, ou um afrodescendente como voce, que se acha o tal e depois paga de coitadinho por causa da cor.

 

o resto nao li mesmo entao nao vou debater mais contigo.

 

 

agora vo responder o senhorzinho aqui

to dando trela sim e vou dar até o fim de minha vida, pois não admito pessoas hipocritas, medilcres e racistas como vc, e ainda mais se referindo a amigo meu, isso pode ser um jogo 2D mas cada ação nesse jogo reflete como vc é em sua vida social... 

sabe o significado de pessoa hipocrisia? acho que não, então nao use palavras que nao conheça para seus textos ficarem formais.

e muito menos use a palavra 'medilcre'? acho que voce inventou essa palavra agora né?

 

meu racismo não são contra todos os negros, gosto do Pelé, Obama, Lebron James, Bill Gates e outros ai que honraram a raça. e nunca ficarem com frescura quando foram insultados.

 

quer saber mais sobre meu preconceito olha no outro tópico lá que disse, nao vou dicar dizendo sempre as mesmas coisas

Link to comment
Share on other sites

cara não li seu texto inteiro por que não consegui, voce contradiz tudo..

 

se tu mudou o nick do char (nem vi isso) se colocou avatar do carl,  se nem liga pra o que eu disse, por que diabos ainda ta falando nisso? mds mlk!

 

quanto a meus ensinamentos ao meu filho, vai vir dele, se ele quiser gostar de preto ou do mesmo sexo que ele eu aceito, mais que nao seja um viado cheio de frescuras, uma lésbica que anda como um menino, ou um afrodescendente como voce, que se acha o tal e depois paga de coitadinho por causa da cor.

 

 

Estou me Contradizendo ?? desde de quando eu disse que entrei na zoeira em relação a você?? vc msm sabe que nunca gostei de tu e não te dei intimidade pra me chamar de qualquer outra coisa , do msm modo que eu não chamo a vc, o fato de eu ter mudado o nick e o avatar isso nem foi por sua causa , mais ja que aconteceu uni o que aconteceu ao meu char ..

coitadinho ?? se tu pensa assim posso fazer o que ..

 

eu desde do começo disse que não ligo que me chamem de preto ou coisa parecida , mais pra isso tem que ser meu AMIGO  , coisa que vc não é e tu sabe disso ..

ser chamado de CRIOLO  sim me chatiou msm , pois não entendeu o real motivo de vc ter me chamado assim , pois nunca te ofendi 

mais se você pensa assim em relação aos negros , que um dia tu melhore neah , ou acaba dentro de uma vala que se ta lgd , não são todos que "acc" assim numa boa ..

 

eu pago de cabulozo? velho , olha tudo que eu falo aqui , eu so brinco , não levo rpg a serio igual a muitos aqui , eu so me distraio com isso ..

quem paga de muito aqui e não é nada e vc cara .

 

mais ta normal nem falo mais nda em relação a vc , racismo ou o caralho a 4 ..

 

Deus sabe das coisas e ele olha pro CRIOLO aqui que eu to lgd :)

 

2 bjs pra vc viu , não comento sobre esse asssunto mais aqui 

Link to comment
Share on other sites

cara não li seu texto inteiro por que não consegui, voce contradiz tudo..

 

se tu mudou o nick do char (nem vi isso) se colocou avatar do carl,  se nem liga pra o que eu disse, por que diabos ainda ta falando nisso? mds mlk!

 

quanto a meus ensinamentos ao meu filho, vai vir dele, se ele quiser gostar de preto ou do mesmo sexo que ele eu aceito, mais que nao seja um viado cheio de frescuras, uma lésbica que anda como um menino, ou um afrodescendente como voce, que se acha o tal e depois paga de coitadinho por causa da cor.

 

o resto nao li mesmo entao nao vou debater mais contigo.

 

 

agora vo responder o senhorzinho aqui

sabe o significado de pessoa hipocrisia? acho que não, então nao use palavras que nao conheça para seus textos ficarem formais.

e muito menos use a palavra 'medilcre'? acho que voce inventou essa palavra agora né?

 

meu racismo não são contra todos os negros, gosto do Pelé, Obama, Lebron James, Bill Gates e outros ai que honraram a raça. e nunca ficarem com frescura quando foram insultados.

 

quer saber mais sobre meu preconceito olha no outro tópico lá que disse, nao vou dicar dizendo sempre as mesmas coisas

Pessoa Hipocrisia, Medilcre, Bill Gates Negro ?

nao sabe nem a diferença de texto formal para um elaborado...

UAHEUHUHEHUHEUHAEUHAEUHEUHAEAUHHUAUHEUHAUHAAUHAEUHAEUHEUH

 

ok parei... vi que vc tem problemas msm.. vai se tratar mlk

Link to comment
Share on other sites

Estou me Contradizendo ?? desde de quando eu disse que entrei na zoeira em relação a você?? vc msm sabe que nunca gostei de tu e não te dei intimidade pra me chamar de qualquer outra coisa , do msm modo que eu não chamo a vc, o fato de eu ter mudado o nick e o avatar isso nem foi por sua causa , mais ja que aconteceu uni o que aconteceu ao meu char ..

coitadinho ?? se tu pensa assim posso fazer o que ..

 

eu desde do começo disse que não ligo que me chamem de preto ou coisa parecida , mais pra isso tem que ser meu AMIGO  , coisa que vc não é e tu sabe disso ..

ser chamado de CRIOLO  sim me chatiou msm , pois não entendeu o real motivo de vc ter me chamado assim , pois nunca te ofendi 

mais se você pensa assim em relação aos negros , que um dia tu melhore neah , ou acaba dentro de uma vala que se ta lgd , não são todos que "acc" assim numa boa ..

 

eu pago de cabulozo? velho , olha tudo que eu falo aqui , eu so brinco , não levo rpg a serio igual a muitos aqui , eu so me distraio com isso ..

quem paga de muito aqui e não é nada e vc cara .

 

mais ta normal nem falo mais nda em relação a vc , racismo ou o caralho a 4 ..

 

Deus sabe das coisas e ele olha pro CRIOLO aqui que eu to lgd :)

 

2 bjs pra vc viu , não comento sobre esse asssunto mais aqui 

li o primeiro paragrafo do seu texto e tu contradiz outra vez o que fala, ta parecendo a marina já!

cansei desse assunto. fui

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.