Kina Hitando Menos e healando menos


Leonardo *Rashid*

Recommended Posts

Kina ta muito osso,nao hita nada,eu hitava 500 na espada ta hitando 200 e 300,explo hitava de 300 a 500 ta hitando em mdia de 100 a 230,eu heala no exana mort de 700 a 1 k,e na ultimate ate 1 k e 500,agora exana ta healando 700 sempre,e ultimat 1 k,ou seja eu n guento 7 frost dragon

Campanha Arrumar Os knight e as otras voc,axei q kina nao ia piora,kina ja é ruim e e difici pra qm joga fik assim....stamina ta gastando isso ta gloibal de 10 x todo mundo partindo po global gent q isso...nao ia muda enigma ??? nao mudo nada !!! Arruma em media no domingo e de 100 pessoas ontem tinha 53....meus 5 rl pararo ja....eu serei um se nao mudar eu axo.....muda ae ta cuzao isso

Kina Rulex,Apos update Fico cu

Link to comment
Share on other sites

cara...concordo totalmente com vc...kina ta lixo....esse balanceamento tanto para knights quanto para as outras vocações teve a aprovação de uns 2% dos players...geral q eu conheco ta parando de jogar....

tah aki minha dica god : qr fazer balanceamento faz...se vc compriende q palladin hitava bastante em sd...n diminua a o hits de paladin e sim aumente das outras vocações. Meu char Seazinho (ED 248) tem um poko mais de 1300 de life...fui arena com o sucurs, paladin rox e outro diabollic pally...2 pally lvl 500 e 1 lvl 350...todos me atkando e n conseguiram me solar...isso foi balanceamento?? 2 lvls 500 e 1 lvl 350 e n consequem amtar 1 ED lvl 248 q fika usando exura gran?....

Espero providencias...acho q é de grande interresse do Sr God ter cada vez mais players no jogo

agradecido.

Seazinho

Link to comment
Share on other sites

isso q o seazinho falo é a pura verdade, o cara é druid a vocação menos prejudicada e ele ainda é contra o update isso prova q ninguem esta satisfeito, eu como sorc tenho como maior preucupação o fato de q vender sd ja não vale + a pena pq no npc ta saindo por 13k e se gasta em media 10k pra faze intão runa ja não tem mas ultilidade no OT.

Link to comment
Share on other sites

c vc for leva os hits em concideraçao ... teve uma queda sim e grande ... mas eh p q foi retirado o critical hit ... mas claro ... eu msm caçando em demon tah mamata ... solo 3 demon no exana mort o q naum acontecia antes tinha q usa uhp ... e tanbem a mas gran tah tirando 200 a mais q antes do update ... intao o negocio eh caça na mas gran ...

Link to comment
Share on other sites

olha pra mim kina melhoro e assim quando no mundo kina ia hita 1k e poco mo global? o god ja falo que ele sabe que muito vao parar mais nem por isso ele ia muda a deciçao dele

genti pally era robado agora ta bom.

logico que na nota de ruim bom e robado

ele ta oque e pra ser um pally de verdade

kina ta a melhor class na minha opiniao

pra que chora galera vamooo upa

e ja eras...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...