UPDATE


Oitavo Anjo

Recommended Posts

o andré, desculpa mais já que vai da update não acha a hora de tirar essas magias, isso era novidade la atrás hj em dia não é mais,já que ta mudando então faz mudança nas magias tbm, tem algum plano pra elas vão continuar do mesmo jeito ? nego tirando 1k700? kkk daqui a pouco vão começar da hs em player lvl 500.

 

faz uma reforma nisso ai cara, coloca as tradicionais pra bater mais, é muito mais da hora e jogavel nessa versão do que essas magias de area cansadas do rpg. 

 

só uma ideia mesmo, críticas e mais sugestões é bem vinda.

 

 

basketin, sdds rapaziada

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

reprovo, essas magias são tipo uma "marca registrada" do rpg, tem a bastante tempo e nunca encomodou. O rpg é diferente do global, tem que ter suas exclusividades como as magias.

Tem gente tirando 1.7 porque investe no char e no seu set. E não tem como dar hs em um level 500 com isso, no maximo level 300 mage.

Se for pra tirar as magias que bate mto, ia ter que diminuiu mto o heal de cada vocação.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

reprovo, essas magias são tipo uma "marca registrada" do rpg, tem a bastante tempo e nunca encomodou. O rpg é diferente do global, tem que ter suas exclusividades como as magias.

Tem gente tirando 1.7 porque investe no char e no seu set. E não tem como dar hs em um level 500 com isso, no maximo level 300 mage.

Se for pra tirar as magias que bate mto, ia ter que diminuiu mto o heal de cada vocação.

Faço de suas palavras as minhas :) , Reprovo!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

reprovo, essas magias são tipo uma "marca registrada" do rpg, tem a bastante tempo e nunca encomodou. O rpg é diferente do global, tem que ter suas exclusividades como as magias.

Tem gente tirando 1.7 porque investe no char e no seu set. E não tem como dar hs em um level 500 com isso, no maximo level 300 mage.

Se for pra tirar as magias que bate mto, ia ter que diminuiu mto o heal de cada vocação.

se não for tirar que diminua pelo menos neah?? pq isso ta estranho demais ja !

cara meu ml tava 137 e com itens 153 olha que era set mixuruca , e eu tava rancando 1.5 k , se num acha meio apelão isso não ??

ta muito estranho os cara batendo isso tudo na magia cara pqp

 

 

@topico

 

eu tbm aprovo a ideia , pq os mages estão muitos apelão , se o set for legendary +10 então ?? pqp jaja kina 600 perde pra 2 !

 

então aprovo , vamo pra xinxa so na sd !!

 

Basketin seu lindo <3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

reprovo, essas magias são tipo uma "marca registrada" do rpg, tem a bastante tempo e nunca encomodou. O rpg é diferente do global, tem que ter suas exclusividades como as magias.

Tem gente tirando 1.7 porque investe no char e no seu set. E não tem como dar hs em um level 500 com isso, no maximo level 300 mage.

Se for pra tirar as magias que bate mto, ia ter que diminuiu mto o heal de cada vocação.

Faço de suas palavras as minhas :) , Reprovo!!

Digo o mesmo.

 

Reprovo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ta, por min se tirar ta bom ou pelo menos acho que ta bom .. quando coloco cooldown não fico bom não, mts reclamaram. Pode ser que se tirar fica bom sim ou não, pode deixar em fase de teste depois do update ou pode mudar junto com update.

 

Então, tem gnt falando ai que nego bate isso tudo por que investiu no char e set. Então acho que se for pra ficar assim eu aprovo um recalculo de level e ml, pois como o Faramir mesmo falo o sistema de loot estava bugado, se tivesse como esta até agr não estaria isso que esta hoje em dia. Podem até falar "Aaaaa mas tava pra todos assim, quem upo ml upo, quem aproveito aproveito e quem não fez nada disso se fode". Bom, é legal ver um Mage batendo 1.7k e tals mas mano vamo ser racionais isso ta feio .. ta escroto.

 

Então, meu ponto de vista é esse .. ou tira e deixa em teste pra ver como o pessoal reaga a tal mudança, ou então recalcula o ml pra isso mudar e deixar de ser escroto como ta : ) 

 

Att, Marcus 2 bj !

Link to comment
Share on other sites

reprovo, essas magias são tipo uma "marca registrada" do rpg, tem a bastante tempo e nunca encomodou. O rpg é diferente do global, tem que ter suas exclusividades como as magias.

Tem gente tirando 1.7 porque investe no char e no seu set. E não tem como dar hs em um level 500 com isso, no maximo level 300 mage.

Se for pra tirar as magias que bate mto, ia ter que diminuiu mto o heal de cada vocação.

Dei Hs em druid 390.. cm meu sorc mediano, agora imagina animal do mato?

quem investiu em char e no set vão continuar batendo mais que os outros.  ninguem vai sair em desvantagem..

 

@topico aprovo em abaixar o dano, as magias são exclusividade do server (ou era)

Link to comment
Share on other sites

reprovo, essas magias são tipo uma "marca registrada" do rpg, tem a bastante tempo e nunca encomodou. O rpg é diferente do global, tem que ter suas exclusividades como as magias.

Tem gente tirando 1.7 porque investe no char e no seu set. E não tem como dar hs em um level 500 com isso, no maximo level 300 mage.

Se for pra tirar as magias que bate mto, ia ter que diminuiu mto o heal de cada vocação.

 

Reprovo. pois muitos so jogam rpg por causa da magia se tirar ai q vai pro saco msm!

digo o mesmo Reprovo :)

Link to comment
Share on other sites

novato, neutral, socio, nada mais, flw p voce 

Sou bem mais Sacred Fenix, melhor paladin da época do que qualquer um dos seus char em iguim que nunca foram bons em nada!

 

@topico

 

Reprovo, magias do rpg são algo exclusivo do servidor não podem perder.

Link to comment
Share on other sites

eu não trocaria o Sacred Fenix upado na mão no 8.1 por 5 lvl 800 no 9.83, muito menos por esse ed que tem 3 anos e nem ml 150 tem.

Hoje meu Ozyuth upado no bot pode ser um lixo, mas achar que essas warzinhas ai e brigar por nome de guild é da hora... para ne. Que historia da hora pra se contar  :???:

Link to comment
Share on other sites

só não desvie do topico, acho que um dos motivos pro andré nunca responder o topico é dos maluco xingando, fazendo palhaçada, acho que a maioria aqui é mais velho e tem uma mentalidade de 12 anos, 

 

cara que não tire então as magias, mais recalcula o ml e os lvls, faz uma pesquisa quem tem lvl 700+ se topa.

 

pq ta ridiculo a jogabilidade, nego tirando 1.700 antes nas war se via TODAS vocações, hj é so mage 

pq ninguém é idiota de colocar um kina ou paly com ml e skill bom pra ser morto que nem coco por 2 3 mages.

 

só pega um video das antigas ai e olha tem todas vocação e OBS: 30 nego em cada time pra mais 

hj só tem mage e no maximo 10 correndo pra cada lado. não existe mais estratégia

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.