Denúncia - GM Slash Citeron


Recommended Posts

Olá, venho aqui denunciar o GM Slash Citeron por uso indevido de comandos.

Primeiramente ele usa ou usou o evento Zombie Attack para se favorecer e ganhar dinheiro, como mostra o tópico abaixo:

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/55296-gm-abusando-do-seu-poder-para-ganhar-o-evento/

 

Como mostra nas imagens, claramente ele usa dos seus comandos para se favorecer, principalmente na ultima imagem. Ele para o evento, olha o rank do mesmo, e 10 segundos depois anuncia o vencedor. 

 

Também, ele usa do seu comando /t, para enviar players para cidades diferentes e para o templo de Enigma, como mostra os comandos abaixo:

 

[28/9/2014 20:39:29] /t hikary

[28/9/2014 20:20:29] /goto hikary

[28/9/2014 20:26:7] /t hikary
[28/9/2014 20:26:7] /goto hikary
[28/9/2014 20:26:27] /town vermont, hikary - OBS: indo upar.

[28/9/2014 21:12:12] /t hikary

[30/9/2014 20:39:56] /town avalon, angel warrior

[29/9/2014 21:36:51] /t angel warrior

[29/9/2014 21:37:0] /t angel warrior

[29/9/2014 21:7:18] /t gustavo blaze - Próprio char.

 

Também tem um /goto na cave de Mystic Island.

/goto 914,1374,5

 

Sem contar que o mesmo me parece que tenta esconder os comandos que ele usou, fazendo um spam de /a (sem o número mesmo).

 

Até onde sei, isso tudo é extremamente proibido, pois o GM não pode usar de comandos para se favorecer em cima de players.

Não é um tipo de acusação, é apenas uma denuncia, pedindo esclarecimento do GM Slash, e dos superiores do mesmo.

 

Obrigado !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Quanto aos eventos eu vou fazer um relatorio a parte agora quanto ao usp dos outros comandos, também não vamos ser hipocritas ele eh um gm que cuida do servidor e ajuda com tudo tendo algumas vantagens ou direitos e não vou punir por uma vez ou outra usar o comando /t, agora quando se torna algo muito suceessível eh outra historia!!! Por tanto nessa questão não vai haver nada. Agora por conta dos eventos irei instaurar algo sobre, por enquanto. Trancado e aguardando resposta do gm.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Caro GM Kamus, o problema é que não é de hoje que vejo os logs do GM Slash, e vejo esse comando sendo usado > /t player. Os mesmos não estão aparecendo nos logs, por que o GM usou inúmeras vezes um comando sem sentido algum > /a (sem número de sqms).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então, eu uso o comando do zombie attack pra me favorecer? 

Eu não preciso disso, eu sei jogar zombie e todos sabem disso. A maioria dos zombie attack eu faço sem premiação e todos vem isso... Só que alguns ficam com uma certa "inveja" e falam porque sou gm eu ganho. Não é só os meus zombie attack que eu ganho, mas sim quase todos os automáticos eu estou entre os colocados. 

 

Como kamus falou, tenho minhas vantagens e direitos. Mas também não posso usar de um jeito abusivo. As vezes eu mando alguem templo sim, mas na maioria é pra alguma coisa inutil ou só pra brincar ou dar um susto num amigo(a).  Não uso /t ou /town em ninguem pra mandar em cave pra upar. 

 

/t no meu proprio char. Eu nem uso frequentemente. As vezes eu preciso do meu char ali pra bolar algum evento, ou então pra tirar o meu char de um evento eu uso isso. E que eu saiba, isso não é proibido. Como eu fiz nesse /t, era eu tirando meu char do zombie attack.

 

Se vc não percebeu, o evento acabou e logo após eu puxei meu char pro templo.

 

[29/9/2014 21:7:1] /b Tenho que sair, fim do evento galera.

[29/9/2014 21:7:2] /zombieattack rank

[29/9/2014 21:7:14] /b 21:06 {Zombie Attack Event} 1) Royal Screpy - 74 point(s).21:06 {Zombie Attack Event} 2) Gustavo Blaze - 50 point(s).21:06 {Zombie Attack Event} 3) Aromba Burco - 44 point(s).

[29/9/2014 21:7:18] /t gustavo blaze

[29/9/2014 21:7:31] /b Obrigado pela presença de todos
[29/9/2014 21:7:37] /t

 

Sempre que eu faço zombie attack, é a mesma desculpa de quem não sabe jogar.

Agr não faço mais zombie attack. Se acostumem com esse evento só da forma automática.

 

----------------------------------------------------------

Quanto ao /a, eu não uso de forma pra esconder isso, até porque oque eu faço não é "ilegal" e nem "abusivo". /a não é um comando inutil, é sim um comando pra pular sqm's. As vezes ando pra caminhar pela city ou ficar andando aleatoriamente.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.