[Sugestão] Combo no Shopping do Site


#  Jµkiiиhล ;*

Recommended Posts

Nick: Catching Fire

Jogo em citeron..

 

Bom, a sugestão é bem simples, colocar um combo de premmy + recovery (30 dias) no shopping do site.

 

Por que?

Simples, autoloot agr não ta servindo mais pra nada ( pelo menos ao meu ver ), mais por sua vez, o recovery é muito útil, portanto, ficar comprando premmy e recovery separados é ruim, podia ter o combo com um desconto igual o da premmy + autoloot.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Acho que tudo deve ser equilibrado e ter suas desvantagens, por isso REPROVO!

 

Ja tem muito bot afk e ficar facilitando cave vez mais o bot afk só acaba com o servidor, então deixa como está.

"Ja tem muito bot afk e ficar facilitando cave vez mais o bot afk só acaba com o servido" vc fica 24 hrs todo dia na crystal key quando nao e 1 char tem +2 ou mais pra fica deixando lá todo dia e vem reclama dos outros e foda ,-,

Link to comment
Share on other sites

Bom, aprovo a ideia do Juka .

 

Mas seria bom mesmo ,se o player pudesse ter um sistema onde os players escolheria o combo do jeito que eles quisesse, como se fosse um site mesmo de compras pela internet, que até mesmo quando fosse comprar supre, itens em backpack, ficaria tudo na mesma "nota" e nisso surgiria um desconto até maior de acordo com o valor total da compra, exemplo:

Tal Player vai comprar 1 bp de pure, 1 supremacia, e combo de Premmy com Recovery durante 3 meses, ai nisso ficaria na mesma "nota" e o sistema iria dar tal desconto no valor da compra, ou então poderia ter um desconto bastante baixo, porém o player iria ganhar premium points no ato da compra. Seria top, acho que assim iria fazer com que players faça mais doações, mantendo o server, a felicidade dos mesmos, e assim Faramir tbm sairia ganhando"

 

Porém não sei se é possível o Faramir fazer um sistema desse, mais é uma boa .. é mais complicado ? deve ser, sei la k k k k  .. mas é bastante produtivo creio eu !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

aprovo

autoloot não tem valor algum mais

 

 

Só aprovo pq éh tu foguin !

Okina, só pq todo o server reprova suas ridículas sugestões não significa que vc temque reprovar algo q iria ajudar players !

você só aprova pq é o "foguin" e reclama que o mlk reprova?

vote Marina Silva

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...