O TERROR VAI VOLTAR


@Tito Führer

Recommended Posts

Sem bahia e ceara nesse ot ficou lixo... ninguém mais limita lvl de ninguém.

Até quando os insatisfeitos vão insistir nesse ot?

concordo contigo .

 

nunca senti tanta falta dos bahianos e cearenses e nordestinos desse ot , pelo menos com eles tinha war de vdd e não o que é isso hj !!

Link to comment
Share on other sites

Cara faz todo mundo voltar , precisamos de uma war de vdd ..

 

igual aquelas de antigamente que eu tinha gosto de perder war eahhaehauh'

bem... falo por mim (joão) não volto a jogar nesse ot, já diego, neto, felipe, honório, davi(do ceará) acho MUITO difícil voltarem a jogar... o andré não sei se quer voltar realmente.

pako eu tenho uma lembrança sua... eu no Druid legend e tu tentando fugir de mim nos hellspwan... lembra?

UASHuahsUAHSUahsuAHSUahsuAHS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bem... falo por mim (joão) não volto a jogar nesse ot, já diego, neto, felipe, honório, davi(do ceará) acho MUITO difícil voltarem a jogar... o andré não sei se quer voltar realmente.

pako eu tenho uma lembrança sua... eu no Druid legend e tu tentando fugir de mim nos hellspwan... lembra?

UASHuahsUAHSUahsuAHSUahsuAHS

sdds joão =[ HDUHUIEHIUEHDIUEHDHEIODHEIOHDOIEHEIOED

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tu sabe que no 8.6 lvl 500+ não upava uAHSuahsUAHSUhasuhAUSHaush nos limpava o respawn e mandava geral pra danae pq não dava pra upar mais

era massa nossas zueiras no ts. UAHSuahsUAHSUhasuHAS

sdds edl, bot apitando 6h da manha HDAOPDHPAOHOPDe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

se andré abrisse um mapa 8.6 com as magias editada desdo 0 igual era antes q depois do 500 fosse 1x o ot ia bomba mais que esses dois ai mortos

pelomenos 1 vez na sua vida você falou algo que presta em |= , UDIAEHUIEAIHEUI zuera te amo pachu

Link to comment
Share on other sites

/\ UHSAHDUDHSUA esse pako é um comédia mesmo USHDUSDHUSAHDUSADHSA

 

 

espero que a tenso seja de palavra e mande war hoje, segundo o marcus queria o pedido de paz para fazer isso..

 

então no aguardo!

ue basketinho fala que eu to mentindo ?? ehuaeaueauh'

aquela epoca nois so tomava sapeko dos bahia , mais dava gosto de perder pq tinha frag e lvls perdidos , não é igual hj que os cara fica 14 dias pz e o 1 tbm --'

 

 

tu sabe que no 8.6 lvl 500+ não upava uAHSuahsUAHSUhasuhAUSHaush nos limpava o respawn e mandava geral pra danae pq não dava pra upar mais

era massa nossas zueiras no ts. UAHSuahsUAHSUhasuHAS

aquele dia eu tava sem buff e tu ta ligado disso , não gosto de lembrar desse solão que foi um dos 2 que eu tomei na vida eauhehuaeuauh'

 

mais aquilo sim era uns tempos bons ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pelomenos 1 vez na sua vida você falou algo que presta em |= , UDIAEHUIEAIHEUI zuera te amo pachu

sempre falo alguma coisa que preste mano UASDHSHUDSHDUSAHDSA, 

pior que era verdade foi as war que eu perdi que dava vontade de perde UHSAHDUHUSAUH os bahia brotava de tudo que era lado ta loco 

 

baianada aquela ilha la toda lurada, vish, boas lembranças, pena que é só lembrança pq se tivesse novo a gnt ia se mata legal UAHDHUAHSH ai dava até animo joga, nem por de bot tenho mais vontade

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

sempre falo alguma coisa que preste mano UASDHSHUDSHDUSAHDSA, 

pior que era verdade foi as war que eu perdi que dava vontade de perde UHSAHDUHUSAUH os bahia brotava de tudo que era lado ta loco 

 

baianada aquela ilha la toda lurada, vish, boas lembranças, pena que é só lembrança pq se tivesse novo a gnt ia se mata legal UAHDHUAHSH ai dava até animo joga, nem por de bot tenho mais vontade

então mano se os cara voltasse , ai sim teria chacina de novo .

pq eles não tem medo de morrer e perder lvl , ao contrario de muitos negos de hj ae ..

 

eu tento por de bot , mais tem dia que da preguiça e minha net ta uma merda eaeuaeu'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...