FARAMIR [sobre staff na war ]


Recommended Posts

Bom, quando amaral ta no ts e estamos em war, ele sempre falou pra quem vem de maker: "nao adianta vcs vierem de maker pq se vai me dar o trabalho de ter que lodar gm e tirar" e smepre foi assim, tanto que ele tirou 2 kras ontem que estavam no ts e vieram de maker

 

Acontece que como vcs mesmo sabem, o char do amarildo estando on, nao quer dizer necessariamente que ele esta nele, e muito obvio pelos frags que vcs fazem nele que ele simplesmente nao consegue ficar online por mto tempo que a net dele fica caindo, ontem mesmo ficamos segurando a ponte de svar(na segunda vez, quando yuri chegou) pq net dele caiu nos barbarians e tava demorando pra voltar, amarido smepre que pode, logou e tirou os makers, mto ao contrario de outro staff que e do seu time que qndo vcs quem estao se beneficiando, nao tira maker algum, prova disse e a fight que teve de tarde onde tava cheio de maker de vcs nos atacando

 

agora vcs estao chorando pq lacile e marcus estavam no meio do pelego ontem, 2 kras que estao em war contra nos tbm, oq em certo pon to da o direito deles estarem ali, entao nao vejo como alguem vai tirar 2 chars que estao em war e pk no meio de pelego

 

ontem tinha mais de 6 makers de vcs nos atacando e nos trapando, no final perdemos e ngm aki ficou chorando, depois 2 kras que sao da war tava no meio dos dois times e vcs ja estao chorando e querendo criar uma revoluçao hipocrita: faz assim, tenta desapegar tanto dos seus chars e lvs, tenta parar de se importar tanto com lv, que ai talvez vcs consigma se divertir um pouco ao inves de esquentar a cabeça inventando coisas das quais vcs quem fazem

 

papel higienico de vcs tem que ser sempre de 3 flolhas, florado e com perfume, enfrentem o aspero uma vez na vida, vcs nao usam o cu mesmo

Link to comment
Share on other sites

vc quis falar bonito e perdeu a coesão...

 

ngm quer saber se os makers era de vc's, queremos que retire todos, se querem vir pegar pk na war que entrem na war ou fiquem de fora... simples assim

 

eles estao na war, estavam takando magia de area no meio do nosso time tbm, estavam pk, era so vcs matarem ou mandem war pra tenso e mata eles tbm

Link to comment
Share on other sites

Bom, quando amaral ta no ts e estamos em war, ele sempre falou pra quem vem de maker: "nao adianta vcs vierem de maker pq se vai me dar o trabalho de ter que lodar gm e tirar" e smepre foi assim, tanto que ele tirou 2 kras ontem que estavam no ts e vieram de maker

 

Acontece que como vcs mesmo sabem, o char do amarildo estando on, nao quer dizer necessariamente que ele esta nele, e muito obvio pelos frags que vcs fazem nele que ele simplesmente nao consegue ficar online por mto tempo que a net dele fica caindo, ontem mesmo ficamos segurando a ponte de svar(na segunda vez, quando yuri chegou) pq net dele caiu nos barbarians e tava demorando pra voltar, amarido smepre que pode, logou e tirou os makers, mto ao contrario de outro staff que e do seu time que qndo vcs quem estao se beneficiando, nao tira maker algum, prova disse e a fight que teve de tarde onde tava cheio de maker de vcs nos atacando

 

agora vcs estao chorando pq lacile e marcus estavam no meio do pelego ontem, 2 kras que estao em war contra nos tbm, oq em certo pon to da o direito deles estarem ali, entao nao vejo como alguem vai tirar 2 chars que estao em war e pk no meio de pelego

 

ontem tinha mais de 6 makers de vcs nos atacando e nos trapando, no final perdemos e ngm aki ficou chorando, depois 2 kras que sao da war tava no meio dos dois times e vcs ja estao chorando e querendo criar uma revoluçao hipocrita: faz assim, tenta desapegar tanto dos seus chars e lvs, tenta parar de se importar tanto com lv, que ai talvez vcs consigma se divertir um pouco ao inves de esquentar a cabeça inventando coisas das quais vcs quem fazem

 

papel higienico de vcs tem que ser sempre de 3 flolhas, florado e com perfume, enfrentem o aspero uma vez na vida, vcs nao usam o cu mesmo

e tem nego da staff no nosso time ?? o.O 

nem sabia disso eauehahu'

mais o caso que eu to falando é a função dele neah cara , se ele é gm ele tem que tirar os maker's , tem dessa de "vai da mo trabalhão " , agr entendeu pq to pedindo pra staff ser neutra ?? msm "não querendo " ele prejudica ambos os time pelo o que tu ta falando ..

 

 

Eae Amarildo tão te acusando de neglicenciar o GM por não tirar Maker da wars sendo que nem Maker nos tínhamos...

Falo mais nada pra esses caras so desculpas esfarrapadas pra tudo...

não vou te chamar de doente , pq nem doente é igual a você ..

alguem ta acusando amarildo aqui ? estamos dando sugestão --'

Link to comment
Share on other sites

e tem nego da staff no nosso time ?? o.O 

nem sabia disso eauehahu'

mais o caso que eu to falando é a função dele neah cara , se ele é gm ele tem que tirar os maker's , tem dessa de "vai da mo trabalhão " , agr entendeu pq to pedindo pra staff ser neutra ?? msm "não querendo " ele prejudica ambos os time pelo o que tu ta falando ..

 

 

não vou te chamar de doente , pq nem doente é igual a você ..

alguem ta acusando amarildo aqui ? estamos dando sugestão --'

 

amarildo sempre tirou, problema e que ele mal consegue manter a net pra ir war, imagina pra ver maker e vcs sabem disso, ja cansaram de matar amarildo bem de boa com a net down

Link to comment
Share on other sites

é lacile e marcus pk atacando nois la no meio da war é certo então? ok.. desculpa ae thiago de coração ! ;)

elderzoor atacando okina sem pk ta certo? lacile e marcus tao na war contra nos e tavam tacando magia de area la, ate que ponto eles podem ser considerados "maker" na war, ai ja nao sei a regra

Link to comment
Share on other sites

Tá, vamos aos fatos. Ontem teve apenas um pelego que no citado nem online eu estava então como tiraria maker sem estar online? é meio impossivel né, já no pelego que aconteceu depois do ss

[15/10/2014 0:15:28] /jail sou corno,20,maker na war

[15/10/2014 0:38:25] /goto wp_coliseum

[15/10/2014 0:38:26] /down

[15/10/2014 0:41:27] /light

[15/10/2014 0:44:17] /jail serach knight,20,maker na war

[15/10/2014 1:39:59] /up

foram os unicos a ser preso lógico os unicos makers que apareceram e todos sabem bem disso.

Olha eu acho ridiculo isso de vocês sempre quererem derrubar um membro da staff "por ser contra" ou por não pensar como vocês, sinceramente parando pra pensar vocês acham realmente que se eu levasse isso de guild em conta eu não já teria arrumado um jeito de fazer algo contra vocês e nunca o fiz? cara vocês tem muito que aprender ainda, eu sou lider da staff eu confio nos meus gms eu não vou proibilos de jogar por que players igual muitos de vocês vinheram no fórum falar um monte de abobrinha, o problema de vocês é que acham que só vocês podem jogar mais nada ou ninguém e isso é um pensamento muito leviano.

Sinceramente cada vez mais os players daqui perdem a moral comigo muito daqui perderam meu respeito hoje por me mostrar a verdadeira face, e em uma coisa eu concordo com o Faramir, e vou voltar atrás na minha decisão.

Com isso vocês alem de perder a minha moral só conseguiram uma coisa, a partir de agora SeniorTutor, GM, SGM, não podem mais inervim em war usando os comandos, para da jail retirar os makers e etc, eu não vou bater cabeça com isso e todos os membros da staff estão proibidos de fazerem o mesmo. (makerzada liberada) *OBS lembrando toda modificação pode ser refeita.

Duvida sanada, Fechado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.