Double Loot & Skills


Faramir

Recommended Posts

coloquei o char pra corre na cave, fui prepara meus suplementos a hr q voltei ja tinha caido e o char na na vida roxa... pode isso andré? qual o motivo? sabe nos explicar sem tarcet? e isso é proporcional ao numero de players? pq qnd faz algum evento a tendencia é aumentar o numero de player e consequentemente o numero de kicks?

Link to comment
Share on other sites

e esse double kicks ? ta osso em fara :s

 

Vdd, vo no banheiro quando volto char ja caiu '-'

 

os kicks são frequentes 

 

Usuarios Banidos por mudar assunto do topico, ja disse que estou resolvendo esse assunto realizando o update e nao farei mais nada nessa versão, com a nova versão em andamento e sendo colocada em pratica não existira esses tipos de problemas, mas vc's tem que ter paciencia, pois sou um só para fazer tudo e os transtornos passam, as melhorias ficam!

 

Att. Andre, Ops Não pera...

 

Rafa 

Link to comment
Share on other sites

double ja dropa mais do que antes do bug ser corrigido, ta sabendo legal, leia mais os topicos

leio tanta coisa nesse fórum, alias lí até que ia melhorar a instabilidade!

acho que voce tá pecando bastante com os 800+! quer que nós paramos de jogar seu servidor ou não quer que tenha lvl 900? pq tá impossivel FAZER LOOT com char 800!

Link to comment
Share on other sites

go galera, fazer dinheiro pra pagar as bless e potions q perde quando morre por causa do lag, kicks e tudo mais, pq n ta dando pra jogar n =X

meu lvl 800 ta paradao igual um pão, to perdendo 30 dias de recovery q ativei nele

espero que ele se pronuncie, e que possamos achar alguma solução para esse problema

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.