PYTHON [Tibia Auto]


Recommended Posts

Oiie gente , suavidade ?

 

Alguem ae que manja de fazer python pra tibia auto , teria como fazer um de ABRIR BP'S FECHADAS DA MAIN BACKPACK  ?? 

pq eu to precisando de uma pra abrir quando meus chares do mining caem,pq quando o  tibia auto reconecta as bp's não abrem , ai se alguem soubesse ou tivesse uma HK de python que abra bp e puder me passar eu agradeço :)

qualquer coisa me manda msg pelo forum ..

 

bjs para todos e me ajudem rs'

Link to comment
Share on other sites

no proprio reconnect tem lá... Open Bp 1, Open Bp 2... só marca lá que ele abre a bp

mais o caso que no mining ele raramente abre as bp's entendeu rl ??

ai por isso que eu to querendo um que abra as bp's fraga ..

 

 

Fazer script é mal treta mano, mas o tíbia auto já vem com praticamente todas as funções que necessitamos é só procurar que acha, e como  ele disse tem essa opção:

to lgd que tem , mais o Tibia Auto aqui em casa raramente abre as bp's dos chares que estão no mining , ai perde pedrinha pra caralho ..

ai por isso que eu to querendo uma pra abrir as bps 

Link to comment
Share on other sites

é só vc aumentar o login Delay... marca a opçao Open Main Backpack e as coadjuvantes...

eu faço isso , mais nem smpre abre ..

 

 

auto login eu acho

to lgd onde é '-'

 

so quero um que abra as bp's pq nem smp , abre aqui com o reconect ..

Link to comment
Share on other sites

Deixa eu te explicar o auto tibia não consegui abrir as bps por causa do scritp do auto mining ele entra em conflito faça um teste configure o auto login e tente com o auto mining ligado e desligado vc percebe que o bot so abre algumas bps ou nenhuma ou sai pulando as bps. Se o auto mining fosse um script integrado ao tibia auto como fluid drinker, cave bot teria configurar para ativar e desativar se por algum motivo desse logout pelo auto go log, o pedido que poderia funcionar é uma atualização do auto mining que desative o auto mining caso logout e ative 30 segundos apos o login daria tempo do tibia auto abrir as bps no limite de 8 é claro essa é minha sugestão.

 

 

 

deculpe qualquer erro de português.e lembrando que é so um sugestão.

Edited by GolpeBaixo
Link to comment
Share on other sites

abre sim pakoo oq vc nao pode eh deixar uma bag dentro da outra,deixe todas uma do lado da outra assim abre certin sempre.

não abre cara , foi como o Golpebaixo disse , e eu deixo uma do lado da outra ..

mais se tiver na cave ele abre e pa , mais no mining não abre ..

 

 

Vocêis tão pensando da forma errada =D

Eu criei um meio do char reconectar e o char e continuar mineirando sem ajuntar lixos, so pega coisa boa, o tibia auto tem muitas opções pra explorar. 

Mas qualquer 100kk eu ensino... =D

Pensem...Não é dificil...Vamo aperta nos botão do tibia auto.

ta bom claudia senta la '-'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.