Nevermiind

Membros novatos
  • Posts

    95
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Nevermiind

  1. Nevermiind

    Survival

    ja faz grana e xp facil em qualquer lugar. Não sei do que estão falando. Ilha baiak faz mais do que qualquer outro,sem contar esses coliseum toda hora,fazendo 300kk de xp a hora..
  2. ele só ta pedindo o email,ou uma ajuda.Vai cair o braço?
  3. vai em recuperar senha e coloca o nome da conta. Antigamente ao fazer isso aparecia o email de cadastro para o qual foi enviado a senha,sistema que atualmente não aparece. Deveria voltar a mostrar,porque de que adianta recuperar sua senha se você não sabe para qual email foi. O cara não joga ha anos e vai lembrar como? Quantas vezes foi formatado o pc e etc,quando paramos de jogar fazemos isso sem querer voltar.
  4. ou faz um sistema de simplesmente trancar automaticamente um topico depois de "X" dias.
  5. nem no global tem essas putaria,aqui se falar um "a" no forum toma del. PS,: Só se for contra staff,pq quando é pra player comum é só "ignorar o pvt bla bla bla,trancado"
  6. ctz que vai pedir 50ppt por uma nova rk
  7. Nevermiind

    sdds

    não tem como fazer isso pois agora ja ta tudo forte. a nao ser que resete ou comece um mundo novo.
  8. tutor revivendo uma montuera de topico,forum tudo zuado com topicos antigos. Ai criei o topico dizendo isso ja que nao falo no shout e nao estava em casa no pc o mlk venho me dar notation sendo que é ele que tava fora das regras ganhando post com flood kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse rpg ja teve dias melhores. Staff fazendo merda. Saudades de quando staff nao tinha essa ladainha de non-pvp ST Toldy e pedrinho moreno sendo staff e ainda quebrando o pau na war e movimentando o server. Hoje em dia staff pensa que viro os donos do server e nao percebem que quem mantem esse server aberto sao os players. BANIDO POR 3 DIAS
  9. tomei anotação por falar pro tutorzinho ai parar de reviver milhoes de topicos só para ganhar posts. Aprovo. Quem foi sabe.
  10. tendi,mas boatos que isso da ban ne? será? ou tem imunidades pra reviver topicos e ganhar post?
  11. Nevermiind

    Tópico

    Será que o tutor pode parar de reviver topicos? Não precisa comentar velho,só tranca e pronto -.-
  12. Acho melhor cancelar uma e fazer a outra,senao os item boss vao ficar de graça pq 50% a mais de ppt + 50% de desconto os itens boss vao ficar 22ppt.
  13. ja tao dando 50% a mais de ppt,o que é um desconto nos itens ja que vc compra 75ppt e ganhara 113ppt ;)
  14. Nevermiind

    Help !

    no site do mb tem,quando clicar pra baixar o do 10.41 ele vai baixar o do 10.38 mas funfa do msm jeito.
  15. sim,tem um 10 player ja brincando de casinha
  16. BORA PELEGAR NO TESTE SERVER TEM 2 TIMES EM WAR SÓ ENTRAR E VOCE FARA PARTE DE UM TIME tstibiarpgbrasil.servegame.com 7171
  17. Nevermiind

    Help !

    Bugou ai entao,vo achar outro.
  18. Nevermiind

    Help !

    http://clients.tibiaking.com/client/windows/1041 Caso nao funcione use esse: https://docs.google.com/uc?id=0B0pq2teLaXtYeXhPT1pETE01c1E&export=download Só clicar em "fazer download mesmo assim"
  19. Ele aparece "server is not responding" e nao heala nem faz nada,e quando volta tu ja ta morto. É isso que acontece.
  20. Nevermiind

    Nada de war ??

    tipica frase de sugestoes da staff "dexa do jeito que ta"
  21. Acho melhor ter um level fixo para cada faixa de level.Assim ngm vai precisar ficar calculando nada.
  22. bom,pelo teste server acho que nao vai demorar muito. Logamos lá e praticamente todos os bugs vistos de cara ja foram corrigidos,fiquei o dia todo jogando e deu pra jogar legal sem problemas de bugs e etc..