Elementar Champions Dia 01/11/14 Após o SS


Sandrinho

Recommended Posts

sai fora... vc nao é meu aliado.. vive me banindo no forum seu mela cueca....  :mad:  :mad:  :mad:

e não é só meu time que irá fazer, se vc quiser fazer só falar com o time que nós fazemos time fechado... agr fica deixando esses meia bosta não dá....

 

Meu Deus do na guild do cara ajudo na War e não sou aliado valeu ! 

 

Saiba diferenciar GM e Jogador são coisas diferentes.

Link to comment
Share on other sites

 

 

bom, só pelo fato de vc ter dito isso, EU QUERO VER QUEM VAI FAZER ESSA MERDA !!!!

N VAI TER MAIS NENHUMA QUEST EM DANAE, TA AVISADO, SE EU TIVER ON TODOS VÃO MORRER, ENTÃO EU ACHO BOM NEM ORGANIZAR ;)

acho q ele falou serio :S

 

 

ae maluco, escrevendo de letras maiúsculas não vai me intimidar AHEIUAHEUAHAUI

Link to comment
Share on other sites

foi passado na hells tower e vai ser passado denovo HEAUIHEIUAHEIAUEH

mds mano quem e esse cara no rpg preciso de um time de 30 lvl 800 pra ser alguem nessa porra seu merda , mete o loko nao que seu char lvl 800 nem foi vc que upo do 0 vacilao do karaio '-' fico loko com uns cara desse

 

 

vo de sorc - Kansh

Link to comment
Share on other sites

mds mano quem e esse cara no rpg preciso de um time de 30 lvl 800 pra ser alguem nessa porra seu merda , mete o loko nao que seu char lvl 800 nem foi vc que upo do 0 vacilao do karaio '-' fico loko com uns cara desse

 

 

vo de sorc - Kansh

nem vo discutir com voce igor, se é que é o igor né, o espelho ja faz isso pra mim

EAI RL, RI ALTO AQUI EM AEHUEAHUEAU

entao erick, nunca vi o maluco e chega falando que nao vai ter quest? na hells ele tava mutadinho.... e no templo HEAUIHEUIAHE

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.