[RECLAMAÇÃO] Atual sistema da Staff


'           Jonatha

Recommended Posts

Venho aqui me manifestar sobre um assunto,a falta de tutores no help.Este assunto está incomodando todos nós jogadores,ontem mesmo sexta-feira, um player comentou no help " o server estava abandonado pq ninguem mais olha o help",eu discordo completamente deste comentário,mas eu acho que como já teve um teste ou vai ter,espero que isso si resolva o mais rápido possível,para por novos tutores no help pq ta dificil do jeito atual.

 

Eu li em otro topico que o kamus ta tendo problema de saude , sinceramente eu entendo , mas já sao 2 semanas praticamente sem tutor no help , isso deveria ter sido providenciado po,nao tem cabimento uma coisa dessa.

 

se todos os candidatos tiverem sido reprovados no teste,eu peço porfavor q selecione alguns players experientes,competentes e confiaveis pra por no help

 

aproveito e ja deixo 2 perguntas aqui q eu quero sabe e nunca fui respondido no help

 

esse update vai ser a soluçao para esses kicks? vai ter algum double ou evento pra recompensar?

 

e para essa nova versao tem um topico falando oq vai ser adicionado?

Link to comment
Share on other sites

Sobre não haver tutores, estamos cientes disso, quanto a isso pode ficar tranquilo, foi aberto a inscrição do teste de tutor e em breve quem foi aprovado na inscrição será testado, acredito que ainda nessa semana.

 

Respondendo as suas perguntas:

 

esse update vai ser a soluçao para esses kicks? vai ter algum double ou evento pra recompensar?

Não vai ter mais rollback (perda de itens), provavelmente não vai ter mais kicks. Já estava com double skills/loot durante 1 semana. Sobre eventos, aguarde que nesse Mês de novembro vai ter muitos eventos legais.

 

e para essa nova versao tem um topico falando oq vai ser adicionado?

Praticamente só vai mudar de versão, o intuito desse update é pra dar uma certa estabilidade no server, não dar mais rollback e kicks, como eu disse acima. Novidades, vai ter mais tarde, aos poucos.

Veja mais sobre o update nesse tópico:

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/55139-update-1041/

 

 

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.