Posted November 3, 201410 yr comment_462091 Se loco só tem neutral em citeron msm !! Dominado word pacero #Só #aceita :D
November 3, 201410 yr comment_462093 ué,começa a matar membros das guilds deles pra ver se inicia uma ;) a irmandade é uma guild mais neutra do q a staff,entao nao espera mt, se for ver a descriçao dessa guld,a propria ja fala =x
November 4, 201410 yr comment_462094 por enquanto a war esta entre "Conseguir ficar online" x "Double Kicks" que vença a melhor pq eu ja aceitei a vitoria da "DK"
November 4, 201410 yr comment_462095 reseta isso, esse servidor so tem sharer, quem joga dentro das regras não é ngm, aprenda isso enquanto tiver essa chupação de bolas e privilegiativos nunca vai pra frente... quero ver quem ousa dizer que não!
November 4, 201410 yr Author comment_462100 Verdade se loco só não da :/ Sdds war citeron 2 em 2 semana kkkkkkkk'
November 4, 201410 yr comment_462103 reseta isso, esse servidor so tem sharer, quem joga dentro das regras não é ngm, aprenda isso enquanto tiver essa chupação de bolas e privilegiativos nunca vai pra frente... quero ver quem ousa dizer que não! Cheguei a um ponto em pensar em reset tbm, mas n resolveria, sou mais criar um novo mundo do 0 sem cometer os msm erros pra tornar paia o serve UHASU
November 4, 201410 yr comment_462111 se resetar o server muitas pessoas vão parar de jogar, esquema é ir na pasta do rpg e apertar um deleted, ai resolve o problema de todos ;)
November 4, 201410 yr comment_462113 se resetar o server muitas pessoas vão parar de jogar, esquema é ir na pasta do rpg e apertar um deleted, ai resolve o problema de todos ;) SUAHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSH... isso sim seria literalmente o fim dos problemas SUHASUHASUHAS
November 4, 201410 yr comment_462120 até o global conseguiu trazer monte de player antigo com retro pvp e o rpg não consegue
November 4, 201410 yr comment_462122 plz sistema pvp já que não vai fazer mudança no playing plz war que não comece meia-noite
November 4, 201410 yr comment_462123 andré não quer, se ele quisesse ele faria, pvp ta uma bosta, n tem nada pra fazer antes era a lista de vip 30 caveira ON hj não tem NENHUMA. hj a vip TODA tem 5 online e olhe lá. com esse update ai n sei n, kk
November 4, 201410 yr comment_462124 andré não quer, se ele quisesse ele faria, pvp ta uma bosta, n tem nada pra fazer antes era a lista de vip 30 caveira ON hj não tem NENHUMA. hj a vip TODA tem 5 online e olhe lá. com esse update ai n sei n, kk mano na vdd o andré tem nada haver não ue . os players que tem medo de ir war , catar pk , começar a se matar .. so querem saber de upar e upar vei , ai num da neah . pra ter pvp os cara tem que perder o medo de morrer e começar a se matar . o faramir tem nada haver com isso , pq não é ele que da pk nos char neah basketin , isso tudo quem tem que resolver é os players ..
November 4, 201410 yr comment_462126 mano na vdd o andré tem nada haver não ue . os players que tem medo de ir war , catar pk , começar a se matar .. so querem saber de upar e upar vei , ai num da neah . pra ter pvp os cara tem que perder o medo de morrer e começar a se matar . o faramir tem nada haver com isso , pq não é ele que da pk nos char neah basketin , isso tudo quem tem que resolver é os players .. é essa versão lixo pako, pq se tivesse 8.6 ainda o ot taria bombando como sempre foi, war em 2 em 2 semana, de 30 players pra cima
November 4, 201410 yr comment_462127 é essa versão lixo pako, pq se tivesse 8.6 ainda o ot taria bombando como sempre foi, war em 2 em 2 semana, de 30 players pra cima ue mano ta do msm jeito , so falta o elf , mais MB tem , bot pra upar tem tbm , o Negocio é char love msm .. pq do msm jeito que dava pra se matar no 8.6 da pra se matar hj , o negocio é se adaptar a versão .. eu msm no começo não gostava mais me adaptei mano ..
November 4, 201410 yr comment_462129 pra mim esses cara q tem char love são tudo cagão ;) e so a favor de abri uma versão 8.6 do zéro
November 4, 201410 yr comment_462130 pra mim esses cara q tem char love são tudo cagão ;) e so a favor de abri uma versão 8.6 do zéro não precisa de versão 8.6 a unica coisa que precisa é disso oh \/ !pvp marked desativado !pvp level,300 e uma mãozinha vermelha >> fechada e mais nda e teremos pelego :) e claro uma internet boa e isso to providenciando ehaeuh'
November 4, 201410 yr comment_462131 mané war... na ultima war o serv caia sempre na hora do pelego, ai vinha os cara e solava o time todo e vice versa.... war assim como ? ¬¬''
November 4, 201410 yr comment_462134 mané war... na ultima war o serv caia sempre na hora do pelego, ai vinha os cara e solava o time todo e vice versa.... war assim como ? ¬¬'' então neh rafa... ai complica... e pra ajuda nego fica de picuinha no meio da uar...
November 4, 201410 yr comment_462144 Full Dominado, lógico que não vai ter war né kkkkkkkk' ;) full dominado pelo leg e kick isso que tu quiz dizer neah ?
November 4, 201410 yr comment_462147 full dominado pelo leg e kick isso que tu quiz dizer neah ? Não meu querido, me refiro a isso: Guild Primeiro Comando. Frags: 80. Rolar até os frags Guild Endless Order. Frags: 32. Rolar até os frags http://server.tibiarpgbrasil.com/guildwars.php?details=1700 Detalhes do War Castle do dia 01/11/2014 Guild Vencedora: Primeiro Comando http://server.tibiarpgbrasil.com/castle.php?detail=536 ;)
November 4, 201410 yr comment_462149 Não meu querido, me refiro a isso: Guild Primeiro Comando. Frags: 80. Rolar até os frags Guild Endless Order. Frags: 32. Rolar até os frags http://server.tibiarpgbrasil.com/guildwars.php?details=1700 Detalhes do War Castle do dia 01/11/2014Guild Vencedora: Primeiro Comando http://server.tibiarpgbrasil.com/castle.php?detail=536 ;) mais ue Guild Primeiro Comando. Frags: 15. Rolar até os frags Guild Endless Order. Frags: 47. Rolar até os frags Guild Endless Order. Frags: 243. Rolar até os frags Guild Primeiro Comando. Frags: 124. Rolar até os frags castelo ja ganhamos tbm , mais como o time não ta indo mais esses ultimos dias é claro que vcs ganham .. seria dominado se vcs ganhassem igual danae que so a guild de vcs que jogam la ..