Update 8.42


Rexis

Recommended Posts

Por favor,melhore os hits de knight e aumente o tanto que knight heala no exana mort. Pois veja,a explosion de um lvl 201knight skills 124 com sov+5 e ml 11 esta ritando no maximo 241 de dragon,não hita nen 100 de player. O exori gran que antes eu batia 1k~1.5k de player com combo da minha emerald+3 junto,infelizmente ela quebro,más ja to com a sov +5 que acho que hita mais do que a emerald.

Quanto ao exana mort,eu que so level 201 e tenho ml 11 healava 1k no exana mort em media,agora o maximo que healo é 800,como eu suportaria sozinhu blokar 2 mages,ou 2 pallys?

em um pvp que hoje o comum é 3 player contra 1,como um knight lutaria?não hitando bem o oponente e com um heal precario,ele morreria muito rapido.

Outro problema,com o update o server ficou lento e também é comum cair "ficar offline" pelo menus 2 vezes por dia.

Seria possivel manter o server 8.42,reparar esse problema do server cair e dar os ajustes que falei nos knight? eu só disse do knight pois acho que é a unica vocação que esta em desvantagem em relação as outras. Não tem como um knight upar na mesma velocidade que as outras vocações hitando o tanto que hita na explosion,caçar no exori gran ou se for p.acc no exori mas gran além de ter que caçar um monstro que de um exelente loot pra suprir os autissimos gasto com mana potions teria que levar para caçadas só potions,nada mais. Pois cada mp heala só 100~200 de mana e o exori gran gasta 340 o mas gran 440,se sair para caçar por 1 hora,vai ter que levar mais de 2k de mana potions,caçar na explosion não é mais possivel,pois seria o mesmo que dizer pra caçar com hmm.

Há,dizer pra se healar com uh ao invez de exana mort...se fosse caçar na uh por 1h teria que levar em media 5k em uh e onde sobraria cap pra levar mana potion???

Quanto o refined, eu acho que deveria manter o aumento do critical hit,de acordo com o tanto de vezes que sua arma é refinada,pois era oque dava um certo equilibrio de força entre knight e as outras vocações. A unica forma de um knight lutar é usando sua arma,e se você é level auto e não tem uma arma que tire razoavelmente hits bons do oponente você é um knight péssimo,veja: usando como exemplo player lvl 200 com skills e hit´s em monstros

sorcerer hita em media 1.5k na SD,2k no mas hur,200 na burst arrow e heala full life nu exura gran

druid heala a vida full no exura gran,usa paralyze,hita 1k na sd,usa buff,hita 200 na burst arrow

pally hita 900 na sd,500 na assassin star,500 na enchanted spear,heala full life nu exura gran e exura san,hita 800 nu exevo mas san,1k nu exevo gran mas san

knight hita em media 1.2k nu exori gran,200 na explosion,500 na sword "se for uma boa sword",3k nu exori mas gran "não se upa com essa magia,e precisa de uma boa arma para hitar isso" heala nu maximo 800 com axana mort

em minha opnião knight é a vocação mais fraca,com maior deficuldade de se upar e sem a minima condição de se lutar contra player de outra vocação.

:oops:

Link to comment
Share on other sites

é...

más upar,caçar e lutar contra outro player está nu minimu 4x mais dificil que antes,como matar um druid??? antes se matava mage de head shoot "lvl 200 pra baxo...",como dar head shoot em um mage lvl 130 se não hito nen 800 de player? druid heala full life gastando menus de 100 de mana no exura gran,se o druid tiver com buff,dificulta ainda mais matar,paladin nun precisa nen falar nada,né? pally lvl 100 com 1k+ de vida...mesma coisa,exura gran = full life,até pegar level 200 depois usa exura san que gasta 200 de mana se não me enganu que pra um pally lvl 200 nun é quase nada de mana...impossivel um knight solar qualquer outra vocação,porém não ta muito dificil de um knight ser solado por qualquer outra vocação.

Se um knight lvl 200 conseguir solar qualquer player de outra vocação também no level 200 só com sua abilidade de pvp esse cara merece 100kk,na moral...haja pvp em???

ou se não o player que esta lutando contra esse kina é noob de mais !!!

Link to comment
Share on other sites

nun é simples questão de se acustuma,como um knight vai luta com um mage?

me explica!

antes knight lutava na base dos combo de 2k...ai o mage vacilava sai o utamo vita e toma hs!

agora...é impossivel da hs em um mage !!! se o mage for 200+ e ir pra luta sem utamo vita fica impossivel matar do mesmo geito,ele heala full life nu exura gran e nun toma HS nen com reza brava !!!

knight viro um char maker pra fazer dinhero,coisa que eu não acho certo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...