TOTALMENTE CONTRA O ROLLBACK


Klatus

Recommended Posts

Quero deixar bem claro:

Sim... eu reclamei das atualizações

Adimito isso

E volto a dizer, axei sacanagem um mage q nem eu (sou sorc) nao poder usar mais mpa e g-legs por exemplo

Axei ruin o fato das cargas de sd irem pra 6x, o fato dos meus hits estarem mais fracos, de nao poder mais usar 2 livros na mao, etc

POREM

Estava vendo apenas o meu lado

Todas as profissoes tiveram seus hits diminuidos

E pricinpalmente para os pallys q estao reclamando

Um pally estava hitando a msm coisa na sd q um sorc ou druid de seu msm lvl

E isso era absurdo... pq entao eu seria sorc? nao haveria motivo

Concordo com a diminuição dos hits de sd de pally... mas axo q o exevo mas san diminuiu demais

Axei q o up tiveram mtas mudanças... por isso as pessoas estao falando tanto

Eu nao sei como funciona pra mexer nas mudanças de um ot... nao sei mexer em quase nada de computador

Penso q se for possivel arrumar uma coisinha ou outra seria interessante

Contudo... sou TOTALMENTE contra o "rollback"... TOTALMENTE CONTRA MSM!!!

Seria uma injustiça com aqueles q estavam upando lvl e skill ou juntaram itens nesse tempo

Sem falar dos players q venderam premmys nesse tempo

Como seria com eles?

Pq quem comprou a premmy continuaria premmy.... e quem vendeu a premmy no jogo perderia toda a grana q juntou (seus 15kk no caso)

Concluindo: Algumas mudanças foram pesadas sim e axo q nao precisava ser pra tanto, mas por mais "injusto" q algumas pessoas digam q esse up foi, isso nao é reclamação suficiente pra rolar um "rollback". Axo q a partir do dia q teve o update, esse seria um dia sem volta

Adimiti tudo o q adimiti em próu do jogo

Obrigado... estou aberto a reclamações e ideias

PS: A city de Yalahar ficou OTIMA! Ainda nao tive a oportunidade de fazer a quest pra dizer

Link to comment
Share on other sites

Good eu nao acho justo da o Rollback !

Pois muitas pessoas caçarao pegarao leveis mais altos , fizerao addon e talz e vai volta tudo ?? oO

Eu fiz assasin first addon iria perder !

coloquei 4 premmy tickets ia perder !

oO

Eu nao acho justo voltar , voce ja fez as mudaças agora dexe elas como elas estao ^^

Porkee no outro Updat que teve os kinas fikarao ruim ! agora foi a vez dos pallys quem sabe da proxima vez sao os mages ?

NA minha opiniao deveria deixar da msm forma que esta . no proximo updte voce muda o que fiko ruim nesse ^^

Ass : Dimple

Link to comment
Share on other sites

É MUITO INJUSTO, UMA PESSOA TER A SORTE DE ENCONTRAR 11 VAMP DUST, PEGANDO DE VAMPIRE, E QUANDO VC ESTÃ VOLTANDO PRO DP, PAM, VC SAI DO JOGO E QUANDO VOLTA, ESTÃ NO DP SEM VAMP DUST, É MUITA INJUSTIÇA, TIRA ESSE NEGOCIO DE ROLLBACK, TA DANDO MUITO PREJUÃZO A NÓS TIBIANOS, TIRA ISSO AE GM, PLIXX 8)
Link to comment
Share on other sites

axo contra rollback.. mas os mas san de pally fico lixo..

agora as sd entao nem se fala

no global um paly level 320 sola mage level 130 fácil fácil, pq ja vi video do Morgahar que eh level 320 e pocos com Ml 30 quase 31.. e ele rancava 700~800 na sd .. com asasin star de 300 400

no rpg eu vi o xino que é 397 e tem ml foda tbm.. nao consiguiu matar o mage level 135 na arena..

isso nao foi "balanceamento".. concordo que n eh normal um paly lv 500 ranca 2k na sd.. mas tbm n precisa abaxa metade do bagui..

asho qe o god tem que rever isso ae..

update foi bem loco mano.. trabalho bem feito ;D

yalahar é manera.. e sobre mage nao poder uza g legs e mpa.. axo q n tem nd ve mano

mage tem q usa focus cape.. uma blue legs pra + cap

g legs e mpa é pra bloker ^^

minha opnião ae x)

Link to comment
Share on other sites

[size=1BOm Eu Tb Axo Que N Devia Ter RolldBack

E Eu Axo Que Deva Volta As Cargas Das Runas Como Era Antes Bem MElhor Agora Voce Sai Pra uPa cOm Sd Leva 2000 Sd Vai Cap PRA Caranba Antes N Bom Mais Apesar De Tudo Esse e Um Dos Melhors Ot Do Brazil50][/size]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.