sobre os novos tutores de citeron


Vulch ;*

Recommended Posts

entraram apenas 3 tutores e os 3 ja mostraram os seus niveis

 

danrox - nao sabe escrever,nao ajuda em porcaria nenhuma,tem q ser mt orientado ainda nessa poha

 

jonathan trull mode- pensei q seria um bom nome pra staff mas mostrou que e so mais 1 na staff,e um tutor razoavel q tem q melhorar mt e tem q parar de  mutar os otro hoje me muto 3x sem motivo nenhum

 

ozyrui- tutor tambem razoavel tem q aprender com o gugu muito aind pq nao tem paciencia e fica dando uns espoho por nada

 

oq vcs acharam ?

Link to comment
Share on other sites

o que eu acho?

acho que você tem 3 anos

 

você quer julgar um time que entrou hoje pra ajudar? por favor né fraldinha 

desde tarde voce tá atrapalhando o trabalho dos tutores. Não tem moral nem pra reclamar com npc que deu task de jugger

 

e meu nome não é Ozyrui kkk

Edited by Ozyuth
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nossa, ah é ? E por que você se acha no direito de ficar testando os tutores que entraram hoje na equipe e julgar os mesmos a tarde inteira ? Quem vai nos julgar e avaliar são os nossos superiores.

Eu mutei sem motivo nenhum ? Você ficou ofendendo um outro tutor com comentários lamentáveis no Help ainda por cima e ainda não quer ser punido? Me poupe né! As provas estão em http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/55857-ofensas-a-tutor-gracinhas-no-help/

 

 

Realmente,lamentável.Foi o único player que demonstrou desrespeito pelos novos tutores e ainda teve a coragem de vim fazer tópico.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

o que eu acho?

acho que você tem 3 anos

 

você quer julgar um time que entrou hoje pra ajudar? por favor né fraldinha 

desde tarde voce tá atrapalhando o trabalho dos tutores. Não tem moral nem pra reclamar com npc que deu task de jugger

 

e meu nome não é Ozyrui kkk

Ozy Vou Te Dar um toque,não entre em conflito no fórum com player 's , isso poderá  estragar sua imagem perantes as pessoas..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ozy Vou Te Dar um toque,não entre em conflito no fórum com player 's , isso poderá  estragar sua imagem perantes as pessoas..

se fosse só o topico dava pra relevar, mas é foda voce entrar no time pra ajudar e o fraldinha conseguir ficar o dia inteiro avacalhando ne cara.

mas blz...

Link to comment
Share on other sites

AGORA QUEREM SE DEFENDER,NA HORA DE MENTIR TODO MUNDO MENTE,NAO TO VENDO ESAS PROVA AE NAO JONATHAN A GENTE TAVA SO DANDO PINIAO MANO

 

Help não é lugar de dar opinião, se você quer dar sua opinião , você vai até um superior nosso e conversa com ele para que ele possa nos orientar, ou converse com a gente mesmo dando conselhos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom,vou me envolver pq o cara pediu a opiniao nossa no topico..

 

Cara,eu só acompanhei direito o trabalho de jonatha , eu vim um pouco do ozy tambem.. Pra mim me agradou muito o trablaho do jonatha e o pouco q vi do ozy tambem foi bom, vc q n deve ter passado no teste e ta perseguindo os tutores..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.