SUGESTÃO PARA QUEST NA ILHA ELITE


Recommended Posts

Ola Sou Thiago e jogo no Char PaKOo , vim reforçar e tentar da uma ideia da quest na ILHA ELITE ,seria mais ou menos assim

 

[EDITADA APOS SUGESTÕES e A MEDIDA DE MAIS SUGESTÕES IREI ATUALIZAR]

 

-Uma quest tp a Inque Longa e mais  Dificil claro com varios Monstros elite e que precisaria de um forte time de bravos guerreiros para destruí-lo ,e seria constituidas em 5 partes e caso chegassem ao final com uns chefões até legais eahehhu'

 

 e o Nome ate poderia ser " HOUSE OF THE DEVIL ELITE " (acc a sugestões eaheu)

 

E para entrar na quest , teria umas Alavancas com Combinações que mudariam a cada time que entrasse na quest , e para Puxar a alavanca teria que ser um player de cada vocação ..

 

e quando cair na quest seria dessa forma ..

 

a Primeira Parte seria com os seguintes monstros 

 

-Elite Fury / Elite Dragon Lord / Juggernauts ,Undead Dragon,Demons ,Maõzinhas.

 

e assim uma quantidade boa de monstros neah 

 

a segunda parte seria com os seguintes monstros 

 

-Elite Nightmare Scion/ Elite Nightmare/ Warlocks,Hellound's,demons,Maõzinhas.

 

a terceira parte seria com os 

 

-Elite Son Of Verminor /Elite Wyrm/ Elite Serpent Spaw / Demons ,Furys ,Juggernaut's,Undead ,Warlock,Maõzinhas.

 

a quarta parte teria .

 

-Elite Plaguesmith /Elite Hydra /Elite Black Knight /Demons,Undeads,Juggernaut's,Hellounds,Warlocks,medusas,furys,serpent spaw ,Maõzinhas.

 

a Quinta parte antes de chegar ao seu grande BOSS teria os seguintes monstros 

 

-Elite Bk/Elite Dl/Elite Hydra/Elite nightmare Scion e Nightmare/Elite Plaguesmith/Elite Wyrm/Elite son of Verminor e Elite Serpent Spaw e muitos outros summoners .

 

E caso o time bravo dos guerreiros passasem de todas essas etapas teriam um final com 2 boses na msm Sala .

 

Ai Seria quem sabe um Elite Orshaball  e um Elite Morgaroth (quem sabe cria esses so pra essa quest ?? )

 

e caso os guerreiros conseguissem terminar a quest teria uns prêmios ..

 

que entre eles podem ser os seguintes abaixo \/

 

Um refine Legendário em um item de sua escolha e poderia usar uma maquina (tp a da hell's) para refinar seu item . ex: se ele estiver +9 a maquina poderia coloca-lo +10 ou so ate +8 tbm neah..

 

caso tenha os itens UMBRAL pode ser colocada como premio aqui tbm e um baú com 3 Pure Energy (seria brinde eahueu')

 

e Achivamentos no site tbm ...

 

essa quest vai requerer um time grande de uns 20 + players ,

 

e o requisito dela seria esses :

 

-level 500 

-ter feito hells Tower e Champion 

 

isso é bom que incentive os players a Upar e fazer as quest's para poder entrar na Quest Da Elite e se alguem tiver algo pra acrescentar para Melhora-la ou algo que não gostou Ponha nos Comentarios :)

  essa seria mais ou menos a ideia , se alguem quiser fazer o mapa pra quest utilizando essa ideia caso for aprovada será bem vinda ..

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Fico bacana, claro q era bom inventar ou criar algo que precise de uma estratégia tbm, pra ficar mais interessante... tipo as

 

alavanca da hells tower? q tem q fica numa posição certa? então pensei em algo tipo com uns crystais no chão ( a principio 8) e

 

cada crystal tem q fica um player de uma vocação em cima deles até acertarem a ordem, se a vocação estiver certa o crystal

 

ele fica verde se for a errada continua da cor caracteristica , só que, isso não seria fixo, a cada conclusão de quest esses

 

crystais alteram suas ordens, e claro isso com um monte de bixo do cabrunco atacando até sua alma...

 

e dps essa sequencia faria alguma otra função ou faria parar de nasce bixo ou abri um tp pra geral entra... algo assim, depende o lugar da quest q ela for implantada...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo só pq vc e lindo baby

obg :)

 

 

Poderia fazer algo assim, no final de cada cave ter uma alavanca e quando os leks puxarem todas, vai abre 1 teleport la no meio da ilha pra ai sim começar a quest aonde tem 2 escadas e tals....

Precisa esse tanto de escada não eahuehaueu' 

mais as Alavancas ate seriam legais msm ..

 

 

Fico bacana, claro q era bom inventar ou criar algo que precise de uma estratégia tbm, pra ficar mais interessante... tipo as

 

alavanca da hells tower? q tem q fica numa posição certa? então pensei em algo tipo com uns crystais no chão ( a principio 8) e

 

cada crystal tem q fica um player de uma vocação em cima deles até acertarem a ordem, se a vocação estiver certa o crystal

 

ele fica verde se for a errada continua da cor caracteristica , só que, isso não seria fixo, a cada conclusão de quest esses

 

crystais alteram suas ordens, e claro isso com um monte de bixo do cabrunco atacando até sua alma...

Vish acho que os nego iriam morrer antes de entrar na quest , os crystais gostei mais os bicho batendo ate acertar a combinação , sendo um de cada vocação acho que não vira em mano ..

 

 

só nao gostei do premio kkk colocar itens que dao na demon oak ia desvalorizar muito

 

eu tava pensando como premio 1 refinação de cada tipo (magic, rare e legendary) e algo a mais e logico kkkk, e assim como tem na hells nessa teria a maquina que refinaria até +8 sem quebrar 

na hr nem pensei nas outras quest's , é que eu não vejo hj um premio a altura pra por no fim , por isso disse esse itens e das 5 essencias ,

por isso pedi sugestão rpa fazer uma quest foda e ve se é feita neah '-'

Link to comment
Share on other sites

só nao gostei do premio kkk colocar itens que dao na demon oak ia desvalorizar muito

 

eu tava pensando como premio 1 refinação de cada tipo (magic, rare e legendary) e algo a mais e logico kkkk, e assim como tem na hells nessa teria a maquina que refinaria até +8 sem quebrar 

Realmente, acho q deveria tirar alguns itens e colocar essa maquina, cipa vai precisar de uns 5 blokers e um lvl 700+ so pra blokar os bosses 

Link to comment
Share on other sites

Realmente, acho q deveria tirar alguns itens e colocar essa maquina, cipa vai precisar de uns 5 blokers e um lvl 700+ so pra blokar os bosses 

veio por isso que eu disse que tem que ter um time com muitas cabeça pra fazer a quest '-'

 

 

tira os bixo então e põe 1 boss DE LEVE só :P

1 boss de leve nada , tem que dificultar o final ainda mais euhauehh'

 

 

Bem Bolado.

 

Tem meu respeito

 

 

Aprovo

Obg :3

 

 

aprovo pakita <3

 

acho q falto monstro que drenam mana pra fica chata pra krl essa quest

 

mas em geral fico show e é uma ideia da hora pra ser pensada. 

 

e nn tenho teus ptt pako, sorry <3

Tp quais ? Mãozinhas e quais outros ? vai dando sugestão ai que depois reformulo o topico eahuehuaehu'

 

e ja ia cobrar as ppt's msm eiaeajejiaji'

Link to comment
Share on other sites

tem que ver loot melhor, pra uma dificuldade dessa quest isso ai seria lixo, item unico poderia ser.

por isso que ta aberto a sugestões basketin , vai dando ideias ai que ajuda a fazer essa quest boladona . depois do uma reformulada no topico com as sugestões '-'

 

 

Acho uma boa,mas assim como o Pedrinho falou,também acho que desvalorizaria os items da demon oak, também acho que poderiam ser itens magic/rare/legendary.

sim na hr que eu fiz eu nem tinha me lembrado das outras quest's , mais vai ajudando a fazer ela ae pra ficar top e poder ser implementada aqui...

Link to comment
Share on other sites

Mano pode ser desse jeito mesmo mais é melhor esperar a atualização para por essas quest, pois vai ter itens novos que poderiam ser os prêmios dessa quest, pq deaph lorica, shiny blade entre outros intens nn valem tanto a sim para fazer uma quest tão treta assim e de recompensa só isso kkk. Daora sua ideia como as outras que eu ja tinha visto os tópicos feitos por outros player para implementar uma quest nessa ilha. Mais acho que precisa ser elaborada com mais detalhes e se é possível fazer pq nn adianta fazer uma quest de elite e ninguém conseguir passar, entre vários outros assunto.

 

Aprovo mais acho que tem coisas mais importantes no serve para pensar do que quest no momento :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano pode ser desse jeito mesmo mais é melhor esperar a atualização para por essas quest, pois vai ter itens novos que poderiam ser os prêmios dessa quest, pq deaph lorica, shiny blade entre outros intens nn valem tanto a sim para fazer uma quest tão treta assim e recompensa só isso kkk. Daora como as outras que eu ja tinha visto feitas por outros player para implementar uma quest nessa ilha. Mais acho que precisa ser elaborada com mais detalhes e se é possível fazer pq nn adianta fazer uma quest de elite e ninguém conseguir passar, entre vários outros assunto.

 

Aprovo mais acho que tem coisas mais importantes no serve para pensar do que quest no momento :)

mais quem disse que é pra agora ?? seria para o Update msm ue ..

e por isso que precisaria de uma cabeça de 20 + pra fazer pra movimentar o server nessa quest neah , e tbm tem que dificultar pra ter as estrategias, os times , pq se por um trem facil ai fica paia , e eu mudei os premio conforme deram sugestões acima , e os tais itens novos que serão colocados aqui eu nem sei quais são se caso você souber manda ae pa noix , pra gente colocar como possiveis prêmios !!

Link to comment
Share on other sites

Mano Itens Umbral é os itens zica do momento:

 

Umbral_Masterblade.gif Umbral Masterblade
(Atk: 52, Def: 31 +3sword fighting +1).
It can only be wielded properly by knights of level 250 or higher.
It weighs 55.00 oz.

Umbral_Master_Slayer.gif Umbral Master Slayer
(Atk: 54, Def: 35, sword fighting +3).
It can only be wielded properly by knights of level 250 or higher.
It weighs 90.00 oz.

Umbral_Master_Axe.gif Umbral Master Axe
(Atk: 53, Def: 30 +3axe fighting +1).
It can only be wielded properly by knights of level 250 or higher.
It weighs 80.00 oz.

Umbral_Master_Chopper.gif Umbral Master Chopper
(Atk: 54, Def: 34, axe fighting +3).
It can only be wielded properly by knights of level 250 or higher.
It weighs 110.00 oz.

Umbral_Master_Hammer.gif Umbral Master Hammer
(Atk: 55, Def: 34, club fighting +3).
It can only be wielded properly by knights of level 250 or higher.
It weighs 160.00 oz.

Umbral_Master_Mace.gif Umbral Master Mace
(Atk: 52, Def: 30 +3club fighting +1).
It can only be wielded properly by knights of level 250 or higher.
It weighs 80.00 oz.

Umbral_Master_Bow.gif Umbral Master Bow
(Range: 7, Atk +6, Hit% +5).
It can only be wielded properly by paladins of level 250 or higher.
It weighs 40.00 oz.

Umbral_Master_Crossbow.gif Umbral Master Crossbow
(Range: 5, Atk +9, Hit% +4).
It can only be wielded properly by paladins of level 250 or higher.
It weighs 120.00 oz.

Umbral_Master_Spellbook.gif Umbral Master Spellbook
(Def: 20, magic level +4, protection earth +5%, energy +5%, fire +5%, ice +5%).
It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 250 or higher.
It weighs 30.00 oz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano faramir falo que ia por novidades, ja não sei se ele vai por isso mais ia ser muito legal novos itens. Por isso que falei primeiro a atualização depois as quest kkkkk

mais ela seria pra ser depois do update msm .

 

mais os premios o faramir pode ate pensar depois , mais pelo menos a base da quest poderia ser essa pq ia ficar zika e ta precisando de desafios esse rpg ..

 

e pra fazer ela tem que ter mais outras 2 o que levaria os cara a fazer 2 quest fodas pra fazer essa mais foda ainda ..

 

 

Nem li essa bíblia aí, mas aprovo pq está precisando de quest e mesmo q eu não vá fazer a quest pq necessita de muito empenho e não tenho saco e nem net pra isso...

Enviado do meu iPhone 6s usando o Tapatalk

que nada em 3 horinhas ja ta pronto se pa ate antes euaheh'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...