Recuperação da Conta / PARA: FARAMIR.


Shift Roots

Recommended Posts

Bem... Estou voltando a jogar o TibiaRpgBrasil, jogava no char Durkheim lvl 250 Knight aproximadamente, com 148 de sword... Ele foi vendido enquanto o meu mage lvl 149 Shift Roots não foi, estou tentando recuperar o mage, porém não me recordo do e mail em que está cadastrado. Comecei aqui em 2008, recuperei a acc do fórum como podem ver (OBS: Criada também em 2008). Peço encarecidamente que você André (GOD FARAMIR) dê uma olhada se é possível recuperar essa acc informando-me o e mail em que ela esta cadastrada... Acho que você se recordará de mim! Abraços!

 

Danilo!

 

Agradeço desde já ao GM Dhizwy Danae que foi muito firmeza e sempre tira dúvidas comigo!

 

Obrigado!

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eaw meu amigo pra esses casos recomendo que você mande um e-mail para o Faramir. Pois é meio complicado e ja vi muita gente igual vc atras de recuperar contas antigas.

E-mail: faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

 

 

Espero ter ajudado 

VLW

Estava postando exatamente isso agora. Isso ai, é até melhor você enviar e receber pelo e-mail, pela segurança de sua conta, pois um e-mail que não tiver em atividade durante 365 dias pode ser criado com o mesmo nome por qualquer pessoa.

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Realmente varias pessoas voltando seria interessante deixa um post fixo na area de suporte pra galera saber o que tem que fazer e as condições para ser feito recupereção de conta. Esse final de ano concerteza vai er muita gente voltando a jogar.Flw ae boa sorte pra quem ta chegando.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.