EEEHHHEE, o servidor que não para !


Menezes

Recommended Posts

Cara não sei o rpg que você joga mais no que eu joguei a única coisa que dá ban é dar tp pra boss de supremacia ...E assim mesmo porque era o barack e ele é fudido de natureza HUSHAUHSAUSAHUSHUASHUHSAUHSA

Mais continue tentando...Cuidado pra não tomar uma "contra acusação de acusação sem provas" Porque players aqui não tem vez não fii

ri alto vei SKAPOKSOPKSPAOKSAPOKAPOSKSAPOKPOSKOPk

 

não é tatai , a gente espirra perto do tutor é ban , agr se ele passar impune com isso tem que haver rebelião de nos players '-'

rebeliao de player? POKASPOPSAKPOASKOAPSKPOASKOPKSAOKS

Link to comment
Share on other sites

So tutor la em citeron, aqui sou um estranho q tudo mundo odeia

estranho o caralh* , a gente toma punição ofendendo tutor tanto in game quanto no forum , então tu tbm tem que da o respeito ai camarada !!

 

e cade os moderadores agora ?? so pq é tutor o cara num vai tomar nem um alerta ??

 

 

ri alto vei SKAPOKSOPKSPAOKSAPOKAPOSKSAPOKPOSKOPk

 

rebeliao de player? POKASPOPSAKPOASKOAPSKPOASKOPKSAOKS

fala num topico de tutor o que ele disse pra tu ver eahuehuaeahu'

por isso que temos que fazer rebelião , taca fogo em enigma inteira ehaeuhueaueuahu'

Link to comment
Share on other sites

estranho o caralh* , a gente toma punição ofendendo tutor tanto in game quanto no forum , então tu tbm tem que da o respeito ai camarada !!

 

e cade os moderadores agora ?? so pq é tutor o cara num vai tomar nem um alerta ??

 

 

fala num topico de tutor o que ele disse pra tu ver eahuehuaeahu'

por isso que temos que fazer rebelião , taca fogo em enigma inteira ehaeuhueaueuahu'

Eu ainda tenho altos sorc bolado pra descer mas flam neles HUEHUEHUEHE paga a p.a e vamo simbora

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Os cara ta abrindo tópico ali adoidado e os moderador só que trancam no mesmo minuto, quanto ao nosso querido tutor que foi desrespeitoso, ninguém se manifesta ... to esperando providências sobre isso, pelo menos uma puniçãozinha né, pois aquilo não é atitude de tutor. 

o Moderador disse no forum " Ja vi isso ,rlx" , agr se o cara vai tomar alguma coisa ja não sabemos ehaueahu'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...