Sobre o pz de 15min


'       Marcus

Recommended Posts

ja postou sua foto do tibia no face hoje? filinho de mamae do caralho IHDAOHAIOEOIHEDA

Carai iguin sê tá abusado assim desde que eu sai ? cadê a humildade que te dei ? :S

 

 

 

@topic

Eu aprovo porque faramir você comentou no tópico quando foi dada a sugestão que era incrível como ninguém tinha pensado nisso antes e tenho certeza que não foi por pura vontade sua que ocorreu essa mudança de novo pra variar deve ter tido uma pressão de alguma parte aí né? $erá que é $ó imagina$ão $erá que nada vai aconte$er ? :$

Link to comment
Share on other sites

Carai iguin sê tá abusado assim desde que eu sai ? cadê a humildade que te dei ? :S

 

 

 

@topic

Eu aprovo porque faramir você comentou no tópico quando foi dada a sugestão que era incrível como ninguém tinha pensado nisso antes e tenho certeza que não foi por pura vontade sua que ocorreu essa mudança de novo pra variar deve ter tido uma pressão de alguma parte aí né? $erá que é $ó imagina$ão $erá que nada vai aconte$er ? :$

ri alto $KPO$KOPK$$KPOK4O$kOP4KPO4K$K$PK$OPKOPK$

 

 

verdade fica 100% melhor com 15min all

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

estou tentando voltar isso assim como a contagem do hunterboss, os 2 fazem parte do mesmo problema que eh a carencia do server em manter uma deathlist que não se limite apenas ao ultimo hit e maior dano... assim que finalizar isso pode ser corrigido facilmente

 

Ah de boa então, eu pensei que tinha sido mudado e so os 2 pegava 15min, isso é ruim demais so iria diminuir os pelegos, mais pode tranca ae vlw 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.