Natal 2014


Smoke

Recommended Posts

Cara, que evento porco meu deus... fui em 5 invasões já, e sabe quantos bixos tinha contando com os que ja tavam mortos? 20!

Se quiser, na proxima eu abro o fraps e gravo, pra vcs ver a tamanha porqueira desse evento...

 

Vendo 21 tokens, 500k kda se quiser... e duvido que vendam mais barato...

pago 60k queres?

Link to comment
Share on other sites

Cara, que evento porco meu deus... fui em 5 invasões já, e sabe quantos bixos tinha contando com os que ja tavam mortos? 20!

Se quiser, na proxima eu abro o fraps e gravo, pra vcs ver a tamanha porqueira desse evento...

 

Vendo 21 tokens, 500k kda se quiser... e duvido que vendam mais barato...

como tinha só 20? Se só em uma invasão eu catei 37?

 vem mais de 50 em uma invasão só.. Isso até onde eu pude contar, acho que vem ainda mais que isso.

 

Esse evento é mto top! Faço mto dinheiro com ele heiuehiue

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

como tinha só 20? Se só em uma invasão eu catei 37?

 vem mais de 50 em uma invasão só.. Isso até onde eu pude contar, acho que vem ainda mais que isso.

 

Esse evento é mto top! Faço mto dinheiro com ele heiuehiue

 

Para ser exato, vem de 80 a 90 Grynchs Clan Goblins por invasão.

 

Sei disso pois já peguei várias invasões de madrugada, onde eu estava sozinho. Ontem mesmo, peguei sozinho uma invasão, onde peguei 88 Christmans Presents Bags.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para ser exato, vem de 80 a 90 Grynchs Clan Goblins por invasão.

 

Sei disso pois já peguei várias invasões de madrugada, onde eu estava sozinho. Ontem mesmo, peguei sozinho uma invasão, onde peguei 88 Christmans Presents Bags.

em orion eu acordava e tava todos, pegava quase 100

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para quem fala que são apenas 20 monstros, agora a pouco, teve invasão em Danae, e eu estava sozinho...

 

03:04 {Auto-Loot} Sua backpack virtual contém: 69 chicken feathers, 100 christmas present bags, 35 candy canes, 29 bat wings.

 

São 100 monstros por invasão, vá a uma invasão, participe do evento, ai sim, poderá comentar algo ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.