Isso é o que os tutores devem responder pra tudo?


PsDoMal OEtorno

Recommended Posts

Fui até o help perguntar porque que em 2 contas que eu estava jogando, estava normal, porem em uma estava dando lag violentos e dc's direto... porém, pra variar o resultado foi esse ai como de rotina...

Bom, creio que eles são treinados para responder assim, ou então não entendem o que o pessoal fala, porque não é só um que ta reclamando, mas se o deles tiver normal, os outros 304 players tmb deverão estar...

 

Obs.: como pode ver, estou com varios mc's aberto, treinando e upando E ainda por cima jogando League of Legends sem problemas... Será que é minha conexão msm?

 

Não consegui por por attach a for, entao segue o link dela upada no imgur

 

http://imgur.com/JHfQJko

Link to comment
Share on other sites

Vc joga lol , deixa 3 mc aberto (provavelmente sem limitar fps) e reclama que ta lag? , um deve ta puxando mais dados , mais informações que vão fazer acabar lagando , o tutor tem culpa que vc ta lagado? pelo amor de deus né

Vou ter que printar o tibia auto dos 3 mc com fps limitado a 3 quando minimizado?

Vc é alfabetizado? Vc leu o que falei?

 

Acho que falto vc ler essa parte aqui do texto "em 2 contas que eu estava jogando, estava normal, porem em uma estava dando lag violentos e dc's direto..."

Link to comment
Share on other sites

Vou ter que printar o tibia auto dos 3 mc com fps limitado a 3 quando minimizado?

Vc é alfabetizado? Vc leu o que falei?

 

Acho que falto vc ler essa parte aqui do texto "em 2 contas que eu estava jogando, estava normal, porem em uma estava dando lag violentos e dc's direto..."

e oq o tutor tem com isso? tente fechar algumas coisas , não se pode ter um pc com todos jogos abertos. eu tbm jogo lol e não consigo abrir 2 tibias e 1 lol ao mesmo tempo pq laga mas fps normal e ping tbm

Link to comment
Share on other sites

e oq o tutor tem com isso? tente fechar algumas coisas , não se pode ter um pc com todos jogos abertos. eu tbm jogo lol e não consigo abrir 2 tibias e 1 lol ao mesmo tempo pq laga mas fps normal e ping tbm

Kkkkkk na boa cara... vou nem discutir que no mínimo tu deve ter algum bacharel em TI, ou posso estar enganado..

Mentira, vou chingar sim, PUTA MERDA CARA TU E BURRO? Tu sabe a diferença de hardware, software e rede? me explica o que que tem a ver o HARDWARE processar aplicativos (SOFTWARES) com o envio e receptção de DADOS via REDE?

 

Se eu to falando que da lag em 1 acc, é porque COM CERTEZA meu pc roda tudo isso que eu abro , e posso abrir mais porém, alguma coisa do SERVER ta fazendo com que UMA e apenas UMA account fique lagada e tomando dc's...

 

 

Cara tava pensando nisso agr, to com uns 6 mc's aberto aqui e sempre cai 1 boneco so ja caiu umas 5x mais é sempre o mesmo boneco que cai vei pqp 

Pois é cara, e o incrível é que metade do servidor, ou 80% dele não consegue entender isso que digitamos em uma linha... incrível não acha?

Link to comment
Share on other sites

Perguntas basicas só por curiosidade minha primeiro cara:

Você tem algum problema na rl ? Digo, problemas pessoais e etc, porque cara, você é muito revoltado kkk'.

E você é novo Okina do fórum? Porque pra criar um tópico desses né.

 

Os tutores, são para auxiliar os players em dúvidas correspondentes do jogo, conexões, e outras coisas, não tem nada a ver

com o suporte que os tutores dão.

 

Outra coisa, é que não tem nenhum tipo de tracert no tópico, se você ta "tirando" o cara acima por ele ter falado pra você,

deveria saber que um tópico para verificar problemas de conexão, deve ter um tracert, se não sabe o que é tracert, então tenha mais respeito

com o amigo que tentou te ajudar e reveja seus conceitos.

 

E se você querer uma ajuda, vai no gerenciador de tarefas, e ve o que ta mais puxando o seu pc, porque vai dar pra ter uma idéia.
Compra um PC melhor, uma internet melhor e pare reclamar de problemas no servidor, você quer deixar 134923 mc's abertos, em um PC ruim e uma net ruim

e não quer ter problema ?

 

Desculpe, mais eu tive que falar com você, da mesma maneira que fala aqui no fórum,

Sugiro que se quiser ser ajudado, tenha mais respeito,

porque ninguém aqui tem a obrigação de ficar aguentando desaforo de qualquer um não.

 

Obrigado.
Sem tracert, trancado.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.