[Evento] Citeron Natal 2014


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

2la4l11.jpg

 

Olá pessoal, eu juntamente a Staff de Citeron, estamos trazendo mais um evento de Natal para vocês.

Este evento já foi feito ano passado pelo GM Scorpion, e muita gente gostou e participou.

O evento não vai ser muito diferente, as regras não mudaram muito.

 

Como é o evento?

Você deverá tirar uma print e editar para deixa-la no clima de natal, usem bastante a criatividade. Pode exagerar nos efeitos, contando que fique bonito kk. As Melhores imagens vão ser escolhidas por mim. GM Slash Citeron.

 

Regras

  • Toda a Staff pode participar, exceto GamerMaster.
  • Quem trapacear o Evento, receberá punições.
  • Não vai valer aquele que copiar do outro ou pegar imagem do evento passado.
  • Tópico exclusivo para o Evento, comentários sem nexo, ira resultar em Alerta
  • Os vencedores será escolhido por me, GM Slash Citeron
  • Caso você não tenha account aqui no Fórum, peça a um Membro da Staff postar,e claro com seu nome junto.
  • Na imagem você deve falar algo que tenha "Hail TibiaRpgBrasil"
  • Não poderá ser imagem de outro servidor, tem que ser aqui do TibiaRpgBrasil.
  • A print deverá ser tirada na sua house ou em algum lugar do servidor.
  • A imagem pode ser editada em qualquer editor de foto, des do Paint, até photoshop, photoscape e etc..

Premiação

1º Lugar: Crystal_Coin.gif100kk + 15 dias de todos os boosters Interdimensional_Potion.gif

2º Lugar: Crystal_Coin.gif60kk + 6 dias de todos os boostersInterdimensional_Potion.gif

3º Lugar: Crystal_Coin.gif40kk + 3 dias de todos os boostersInterdimensional_Potion.gif

 

Cronograma

 

Inicio: 19/12/2014

Fim: 25/12/2014

 

Evento valido Somente para o Mundo de Citeron.

 

Creditos

GM Slash Citeron

SGM Kamus Citeron

ST Angel warrior

 

Atenciosamente

Equipe Citeron.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.