Umbral Creation


vannos

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

se for assim mesmo o item passa a ser caro, não os outros baratos 

mas um item que dá 5% de proteção não salva a vida não em...

pode salvar de vez em nunca

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de vez em nunca

naquele combo que voce toma e fica com 50 de vida e joga na mega sena manja?

...

...

...

ai toma uma avalanche e morre...

Link to comment
Share on other sites

se for assim mesmo o item passa a ser caro, não os outros baratos 

mas um item que dá 5% de proteção não salva a vida não em...

pode salvar de vez em nunca

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de vez em nunca

naquele combo que voce toma e fica com 50 de vida e joga na mega sena manja?

...

...

...

ai toma uma avalanche e morre...

 

 

cara eu de druid, pucho set de ice ou magma, might, ssa.... MUITO DIFICIL MORRER.... e outra que meu druid bloca mais que muitos paladin e kinas por ai.... se eu arrumar esse set mio.... nao morro mais ( a não ser pela minha unica e eterna inimiga, a internet.)

Link to comment
Share on other sites

mano, pra mage é só o book...

e ele só vem depois de 2 upgrades com chances de falhar

 

Crude_Umbral_Spellbook.gif Crude Umbral Spellbook       40.00 oz Def: 14, Magic Level +1, Earth +2%, Energy +2%, Fire +2%,Ice +2%

Umbral_Spellbook.gif Umbral Spellbook                  35.00 oz  Def: 16, Magic Level +2, Earth +3%, Energy +3%, Fire +3%,Ice +3%

Umbral_Master_Spellbook.gif Umbral Master Spellbook      30.00 oz Def: 20, Magic Level +4, Earth +5%, Energy +5%, Fire +5%,Ice +5%

 

 

rlx... ninguém vai ser imortal por causa disso não

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

cara eu acho que o RPG ja ta muito apelão com os itens que tem cara, com uma porra dessa ae vai ter nego imortal man, se for pra implantar esse tipo de set axo que n poderia colocar ele legendary pq ja pensou essa desgraça dando 20 de ML ? 3% de life +110 de life, mais proteção até contra ROLLBACK, eu acho que vai estragar !

 

MINHA OPINIÃO !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara eu acho que o RPG ja ta muito apelão com os itens que tem cara, com uma porra dessa ae vai ter nego imortal man, se for pra implantar esse tipo de set axo que n poderia colocar ele legendary pq ja pensou essa desgraça dando 20 de ML ? 3% de life +110 de life, mais proteção até contra ROLLBACK, eu acho que vai estragar !

 

MINHA OPINIÃO !

Tambem acho isso, e tipo eu jogava outro ot com tipo bastante atualização na frente e ainda nao tem esses umbral. Acho que o global ainda nao liberou a atualização nao sei muito bem :/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mano, pra mage é só o book...

e ele só vem depois de 2 upgrades com chances de falhar

 

Crude_Umbral_Spellbook.gif Crude Umbral Spellbook       40.00 oz Def: 14, Magic Level +1, Earth +2%, Energy +2%, Fire +2%,Ice +2%

Umbral_Spellbook.gif Umbral Spellbook                  35.00 oz  Def: 16, Magic Level +2, Earth +3%, Energy +3%, Fire +3%,Ice +3%

Umbral_Master_Spellbook.gif Umbral Master Spellbook      30.00 oz Def: 20, Magic Level +4, Earth +5%, Energy +5%, Fire +5%,Ice +5%

 

 

rlx... ninguém vai ser imortal por causa disso não

Fi chance de falha, do jeito q o faramir é charope ele vai por alguma coisa pra nao dar falha nos itens, igual essas flaw ai refinada. 

 

Ele sempre fode com tudo facilitando as coisas

Link to comment
Share on other sites

eh realmente a versão n mudou nada sobre kicks e lags o sv soh abaixou de 80% cpu pra 40 e nunca mais deu rollback, a intenção da versao era essa nunca disse que iria resolver kicks e lags provenientes de conexão e sim lag de cpu !

 

os items serão implementados no futuro ...

 

 

Favor alguem trancar.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.