GM baniu player cara sem motivo


Clemilson*

Recommended Posts

bom faz muito tempo que nao jogo isso e resolvir da uma olhada no forum e vi que voce baniu um cara com nick : master dick
bom nao sei se no seu ingles master dick significa mestre penis mais no ingles correto seria mester dick pode ate consultar o google tradutor

talvez voce q esteja com a cabeça muito poluida gm ...

 

[banido] porque eu avisei pra n ficar criando tópicos.
 

Edited by GuGu - GM Slash
Link to comment
Share on other sites

Olá,o GM Slash pediu para que não fizesse mais tópico sobre isso,então o que você deveria ter feito,era ter ido a um SGM ou ao próprio Slash,para que te explicasse melhor a situação do character banido. A palavra dick significa sim,pênis,mas também significa detetive,sujeito,entre outros significados.

 

@Pakoo

Meu amigo,o tradutor do google não é muito confiável,e muitas palavras não são traduzidas ou são traduzidas de maneira errada.Se vocês pesquisarem direitinho ,vocês vão achar o significado que o GM citou.

Link to comment
Share on other sites

19:03 PaKOo [685]: mais tipo você que é o cara mais foda da staff , tu viu a merda que seu gm fez ? '-'

19:04 GM Smoke Citeron [8]: ja falei com ele

19:04 GM Smoke Citeron [8]: ele vai desbanir

 

 

ai se não desbanir é sacanagem em !

 

@jonatha

 

eu coloquei ate do portugues ao ingles e não deu o que o gm disse , e que q tem se fosse penis em ingles tbm ?? tem uma pa de nick com pderastia aqui e ninguem fala nada --'

Link to comment
Share on other sites

Amigão to revoltado com isso. Nem conheço o cara, mas me deu raiva isso. Se tem vários significados entao GM Slash definiu que o player quis dizer penis??? Sendo que o próprio tutor disse que tem vários significados. Creio que isso seja poluição do vocabulário do GM em imaginar logo este significado.

Sei que não tenho nada haver com isso, mas amigão todos aqui temos direito de expressar e tenho certeza q o Amarildo e Smoke não vão deixar esse ban permanenecer. Pois são justos e vão resolver o problema do cara.

Link to comment
Share on other sites

Olá,o GM Slash pediu para que não fizesse mais tópico sobre isso,então o que você deveria ter feito,era ter ido a um SGM ou ao próprio Slash,para que te explicasse melhor a situação do character banido. A palavra dick significa sim,pênis,mas também significa detetive,sujeito,entre outros significados.

 

@Pakoo

Meu amigo,o tradutor do google não é muito confiável,e muitas palavras não são traduzidas ou são traduzidas de maneira errada.Se vocês pesquisarem direitinho ,vocês vão achar o significado que o GM citou.

ss eu pesquisei e tem mil significados pra essa palavra

 

ban ridiculo mano

Vingador disse : Amigão to revoltado com isso. Nem conheço o cara, mas me deu raiva isso. Se tem vários significados entao GM Slash definiu que o player quis dizer penis??? Sendo que o próprio tutor disse que tem vários significados. Creio que isso seja poluição do vocabulário do GM em imaginar logo este significado.

Sei que não tenho nada haver com isso, mas amigão todos aqui temos direito de expressar e tenho certeza q o Amarildo e Smoke não vão deixar esse ban permanenecer. Pois são justos e vão resolver o problema do cara.

 
sera q vao resolve mesmo ? pq ate agora n tiraram
Link to comment
Share on other sites

6tledx.jpg

 

eu não baniria ninguém sem motivo.. Até porque se eu fizesse, nem nesse cargo eu estaria mais.

eu já conversei com o player, já conversei com outros gm's e o caso foi revisto e eu vou desbanir sim, e já tinha dito isso ao player a horas. Só não desbani ainda porque o comando esta aparentemente bugado, mas já estou resolvendo.

Vc's estão criando tumulto, e eu falei que não era pra criar mais tópicos sobre isso.

 

Trancado, e sem mais.

Quem vier com mais tópicos disso eu vou banir permanente do fórum.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.