quero atençao do faramir aqui!!


#GuTo#

Recommended Posts

fui hackiado esse dia postei aki no fórum simplesmente disseram que a staff não se responsabiliza e trancaram meu pôster.

 ate então deixei para la comecei do zero.

 mas ve meu char on os mlk usando ele e o fim da picada, na conta tinha um char de cada vocação com supre,

se´o faramir não aceita me devolve a conta pelomenos da del nos chars para que o hack não o uses,

 

 tenhos comprovante do pagseguro de doação que fiz para o servido posso prova que a conta eh minha!!

 

devem esta perguntando pq não usei a rk simplesmente não lembro onde guardei ela não consigo recupera o email tbm, a conta tem uns 4 a 5 anos

 

meu amigo de guild que mantei contato fora do tíbia pode confirma que a conta e minha...

 

então gostaria de sabe se o faramir vai me da atenção ou simplemente vai fala que a staff nao se responsabiliza por isso e vai tranca meu poste e fim de papo..

 

 

      agradeço a quem pode me da dica de como prova que a conta e minha, como o hacke ta usando ela sera mas fácil de sabe quem eh pelo ip, logico se o faramir tive disposto a ajuda!!

 

Link to comment
Share on other sites

Opa, vou fazer o seguinte, passar o seu caso pro Faramir, vou falar com ele sobre e ver o que ele pode fazer pra você.

 

Mais acontece casos como o seu todos os dias, e não é só aqui, mais até o Global é a mesma coisa, quem tem que cuidar da conta é você talz.

Então, vou passar pro Faramir, falar com ele sobre e assim, se ele achar que da pra resolver, eu falo pra ele falar comigo, e assim, eu entro em contato com você.

 

Se não der, daí, não tem o que fazer, infelizmente, e como você não tem RK, e-mail, face, nada, ai fica complicado né amigo.

Deixarei o recado ao Faramir, assim que ele puder, ele ve se da pra resolver, qualquer coisa, me manda PVT AQUI NO FORUM MESMO.

 

Trancado.

  • Quanto a ip, não é preciso, pois da pra "burlar" o sistema.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.