Feliiiz ANO NOVO


Guuuh ;*

Recommended Posts

GALEEEEEEEERA quero desejar feliz ano novo a todos

 

e principalmente ao time que estou hoje , passei pela endless e pela Tenso, mas to ótimo aqui na Primeiro Comando

ó, temos que ter a noção que Tibia por ser um jogo tem formação de CARATER

 

e muitos no time aqui ja trabalham mas vamos reservar um tempo ai de fds pro nosso joguim porque querendo ou não "SOMOS TIBIANOS" zoeiras de boa porra, só não zoem familiares aqui somos todos amigos se divertindo, como se fosse PAINTBALL você gosta de acertar seu amigo e ve-lo sofrer huahuauhahua

 

 

enfim, Obrigado a todos os Lindos da minha guild: Wallacy Lindo, Matheus Lindão, Nene Lindo, Yaguim Lindo, Renan Lindo, Camacho Lindo, Caio Lindo e duente mental pq não é possivel huahuauha,  John Lindo, Sidney Lindo

 

enfim todos huahuauh

 

Obs: Hells tower com John e Caio é MUITO RACHANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK temos que ir mais veses só pra rir na moral mesmo... LINDOS É NOIS POURRA

 

vlw vlw, partiu role agora to atrasado só pra escrever este Tópico fui ;*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saiiii fora seu ruimmm você nunca foi da tenso n ruim do krl mds , só pq o mlk ficava TS ele achou que fazia parte do time, nunca se quer nem te invitei na tenso pqp cada uma que vejo nesse forum...

nuunca nem pedi prpa voce invitar huahuauhahu, se discutia comigo e ficava puto quando eu entrva no ts com os outro mlk, só pq eu falei que ia colar com vcs, eu entrava no ts com outros mlk 4 segundos depois tinha 4 poke seu falando pra eu sair uhauhahuahua para vai marcus

Link to comment
Share on other sites

nuunca nem pedi prpa voce invitar huahuauhahu, se discutia comigo e ficava puto quando eu entrva no ts com os outro mlk, só pq eu falei que ia colar com vcs, eu entrava no ts com outros mlk 4 segundos depois tinha 4 poke seu falando pra eu sair uhauhahuahua para vai marcus

Sim você ia e saia na hora com medo Shsushushs, como você falo acima que já passo pela tenso.. Errado você n passo pela tenso você só era um pião que ficava TS e só ficava pq era amiguinho do loiro e outra pediu pra invita varias vezes eu que n invitava pq você é horrível, corrige ae em cima que ta feio hein kkkk'

Obs: só passo pela endless e pela primeiro comando pq eu te chutei do TS e mandei você tomar no cu e como os cara vê quantidade em vez de qualidade que faça bom proveito... Meu ultimo post nesse tópico lixoso :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim você ia e saia na hora com medo Shsushushs, como você falo acima que já passo pela tenso.. Errado você n passo pela tenso você só era um pião que ficava TS e só ficava pq era amiguinho do loiro e outra pediu pra invita varias vezes eu que n invitava pq você é horrível, corrige ae em cima que ta feio hein kkkk'

Obs: só passo pela endless e pela primeiro comando pq eu te chutei do TS e mandei você tomar no cu e como os cara vê quantidade em vez de qualidade que faça bom proveito... Meu ultimo post nesse tópico lixoso :D

UHAHUAUHAUH chama o loiro ai então vamo ver se alguma vez te pedi pra me invitar na guild, ou marcus para de fazer graça vai fica falando lorota ai, eu colava com a endless mas dai eu queria sair e não queria ficar neutral, ai comecei encostar com voces , lek eu nem usava outfit que voces usam, nunca pedi pra me invitar, e eu voltava ts não por medo , mas se vcs não quisessem mais eu no time eu ia ter que ficar neutral hauhua, e voce quer falar que os outros é ruin pra se sentir bem? vai nessa ilusão jogo facil aqui mlkão huauhauhahuhua

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...