Igor Maciel

Members
  • Content count

    124
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

28 Excellent

1 Follower

About Igor Maciel

  • Rank
    Membro Junior

Recent Profile Visitors

294 profile views
  1. [Previa] Despedida Primeiro comando

    Conteúdo moderado. BANIDO PERMANENTEMENTE DO FÓRUM.
  2. Danae...

    33
  3. Danae...

    Compro Thorn Spitter+? Set De Pally +8 Sell 12 Majors , Book Da Inqui+6 '-' :)
  4. Sell Legendary/Rare Items de Knight

    33 no shield amaral
  5. Achem o VITÃO

    pega mais mina do que eu cara bota nome do char dele o mesmo no face VITOR ARONY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem moral nao tiozao
  6. Isso sim é um time de verdade !!!

    caguetaro vitin vai deixa tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. ooo saudade :(

    psaiko sempre foi rei Sorcerer Psaiko The King
  8. Bug Red Skull

    o red demora 3 dias pra sair ou o tanto de kills que voce pego e so espera um pokin
  9. VIU QUE O BONDE É PESADO ?????

    mdsss esses cara se supera esse time desses maluco so tem nego de 20 anos pra cima e n cresce auhsahusahsa ta certo <3
  10. NAO CONCORDO SO ARRUMA OS LAG E OS KICK E TIRA E DA UM JEITO NESSES GM QUE TA SUAVE :)
  11. prefiro 1 reset e bota xp 1 dps do 500
  12. BUY SET DE RP +8 OU + 10

    Sell 00:19 You see a {rare} thorn spitter +9 (Range:6, Atk+22, Hit%+1). It can only be wielded properly by paladins of level 150 or higher. It weighs 126.00 oz. Atributos adicionais: Health +60 Hit Chance +7 Extra attack +13
  13. FULL DOMINADO !

    é aonde foi para esse rpg , um cara que entro no serve agora e se paga de imperador por se top frag em uma war , so lamento por esse rpg ter recrutado tanto cara infantil e inutil igual okina e uns cara ai que pensa que uma guildzinha passa a noite inteira no ts jogando pagando de dominador em um jogo e voces vao longe com esse ''Império'' :) ja joguei mt isso so que eu tinha 12 13 anos agora com 17 nem me importo muito mas tem uns cara que com 20 anos ainda paga de bom mentalidade nenhuma igual esse okina cara fala que vai se engenheiro mas n sabe nem escreve e fica de intriguinha em jogo husauhahsua so lamento esses cara de 20 anos pra mais fica de mimimi cresce ae mulecada ta na hora ja.! flw saindo aqui
  14. FULL DOMINADO !

    amaterasu nem char tem que domina algo huauhsahus fala 1 upado do 0 '-' ou que teja no seu nome :)
  15. BaiLe dos Rathos vs Endless Orders

    tudo porco