Da uma olhada FARAMIR


BrAdOk '

Recommended Posts

Tópico direcionado apenas ao FARAMIR, favor mover se o local for indevido.

 

Primeiramente deixo bem claro que não é nada contra você e muito menos contra seu OT serv, que por sinal é um dos melhores que eu ja joguei e não é atoa que tenho conta desde 2007, peço que leia ate o fim.

 

E tudo que vou falar não tem relação nenhuma com o problema de HOJE 09/01 no servidor, são problemas que já vem de tempos atrás.

 

Ta complicado jogar seu OT cara, varios Kicks, disconects, inexplicáveis e tudo que todos ja sabem. Pode ser esse o motivo de cada vez ter menos players interessados em jogar seu OT, mesmo com tantos eventos e promoções.

 

O que explica meu char no RPG tomar disconect ou kick e meu char no GLOBAL continuar 100% online e sem lag?

O que explica tantos players morrendo no meio da war sem healar/mover ou algo do tipo?

O que explica tantas mortes frequentes pra monstros relativamente "FRACOS" pro lvl de cada individuo?

 

Todos os dias aparecem varios bugs que demoram pra ser resolvidos.

Help onde só encontramos 1 tutor presente todos os dias (citeron).

E como podemos ver em outro topico sobre DANAE com 1 player no dp em plena hora do rush.

 

Sabemos que você é so 1, sabemos que você tem vida pessoal, mas são coisas que pesam (na minha opinião) na escolha de continuar a jogar ou não.

 

 

Espero que leia e entenda como uma crítica construtiva, e se possível uma resposta para os players.

 

 

 

 

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Não foi erro do server nada, o server sofreu ataques que já foram confirmados.

Com certeza de jogadores, então, não venham reclamar de nada ;)))

 

Ataques assim, não tem o que se fazer, apesar de ser um crime no Brasil, e que se for pego, já sabe né :D

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.