SGM SMOKE CITERON (pode esperar?)


pдkز¹

Recommended Posts

Antes de tu sair trancando o Topico espere a pessoa que o criou ter o direito de resposta ,

 

como você mesmo disse "Você foi Preso na stake central"

 

Se ta doido como que meu char ia ta na stake central se ele tava nos Ciclops do Norte de Enigma catando lvl 100?? não tem como uma pessoa ir pra um lugar estando dormindo neah??

 

haveria como tu mostra algo que prove que meu char estava la ?? e não tem ninguem tentando derrubar staff aqui não companheiro , que eu so acho meio impossivel meu char ta em um lugar e eu dormindo ele tomar jail em outro se tbm não acha isso ??

 

e se eu fosse pra central me envolver na war eu ia com meu char que ta na war cara :)

 

Obg pela compreensão , mais quando criarem um topico espere a pessoa responder obg e novo bjs '-'

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu avisei.

 

E só tenho que provar coisas para o meu superior, caso ele me peça.

Vocês estão muuuito mal acostumados, só estou seguindo as regras.

 

Você está banido por namelock, até o sistema de namelock e del ser corrigido:

12:40 ChupAehEngole has been banned.

 

Quanto a sua conta no fórum, vai ser ban, por essa regra:

5.0 Reabrindo Tópicos Já resolvidos
» Após um Moderador da um assunto por encerrado os usuários devem evitar abrir outro tópico com o mesmo assunto, Dessa forma evita que tópicos de spam sejam criados atrapalhando tópicos que exigem uma atenção mais urgente.
Punição: Banimento ( Podendo ser de 7 até Permanente )

 

Só uma curiosidade que trago a vocês: Que estavam falando sobre o que eu disse sobre o SGM, observe as regras da staff e veja quem mantem o fórum/jogo dentro das regras e quem organiza a staff: *Documento disponível para download na equipe*.

#Senior Game Master
Função, Deveres e Obrigações.
Organizar eventos, além de quem faz e quando faz.
Manter o fórum/jogo e o servidor dentro das regras.
Organizar Staff, colocando ou retirando membros desde tutor até senior tutor.
Organizar concessões de novos cargos de Tutores e Senior Tutores.
Comunicar superior de qualquer tipo de decisão feita dentro da staff de preferência antes de tomar a decisão.
Manter a staff como um todo trabalhando e em Harmonia.
Organizar eventos para tirar jogadores da monotonia.
 
Em caso de não haver membros no help o mesmo deverá assumi-lo e anotar horas em que o help está sem membro para uma possível averiguação e solução do problema.

Organizar testes de tutor, notas, arquivar resultados e promoções no Fórum.
Deixe seu pvt sempre desbloquiado para com que os players possam se comunicar a você. 

#GOD
Função, Deveres e Obrigações
Manter integridade física e virtual do servidor e seus serviços em pleno funcionamento.

Manter estáveis serviços disponibilizados.

Correção de falhas.
 
Promover jogadores para cargos desde tutor até Senior Game Master.

Criar novidades tanto para jogadores quanto para Staff de acordo com as necessidades.

Conceder privilégios a cargos inferiores de acordo com a necessidade, disponibilidade e confiança dada aos cargos.

Corrigir bugs seja ele qual for e aonde for, site, fórum, código interno do servidor (source-code), scripts, arquivos, sistema operacional, dedicado.

Implementar ferramentas para analisar e monitorar servidor 24h através de ferramentas disponíveis para saber se algo aconteceu errado e quando aconteceu, determinar fontes da falha.

Em caso de bugs punir todos os que abusaram do mesmo.
 
Possuir conhecimento de todas as linguagens e serviços que o servidor utiliza para oferecer o serviços, saber como manipular e corrigir todo e qualquer tipo de arquivo que envolve o servidor. Atualmente isto se restringe a: C++, Lua, XML, PHP, HTML/CSS, MySQL, Apache, Linux/Bash, Shell Script, Cron (Scheduler), RRD(Monitoramento).

 

Obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.