APENAS UMA OPNIÃO


Marcus Vinicius

Recommended Posts

Não estou apoiando time nem ninguem aqui não, apenas falando minha opnião do que tem rolado esses ultimos dias aqui no RPG !

 

Cara, vejo nego que sempre meteu a lenha na Staff aqui e agr que tem 2 SGM na guild ai tudo que os cara fazem, mesmo podendo ser uma ação errada que favorecera tal guild os cara aprovam a ação ... o que eu acho disso ? Que SGM deveria ser neutral, Staff deveria ser neutral .. po é legal que os cara podem ir War com seus chares alias eles eram players antes disso tudo .. Mas to vendo SGM agindo por pressão de guild ai, não to defendendo quem tomo dell, ban, jail não, to apenas dizendo o que tem SGM agindo por pressão de guild.

Os dois SGM que tem ai Amarildo e Hugo sempre foram amigos meus desde a Staff, e mesmo eles estando errados eu falo mesmo que ta errado não fico falando que ta certo a ação dele pra ganhar moral não .. Po, para que ta ficando feio isso ja, ta ficando feio pra vocês e pra Staff, nunca vi uma Staff sendo estrupada de adjetivos ruins como essa está sendo .. Então melhora po, melhora que da certo .. !

Uns vão pensar porque digitar ninguem digita rs "falo o ST que não respondeu help e foi expulso da Staff". Foi mal ai mais tu ta errado, sai da Staff sim mas não foi por esse motivo foi por motivos maiores que esse, quem tem que saber o motivo da minha saida sabe :) 

 

Não to querendo dar lição de moral não, é apenas um conselho ou melhor uma sugestão .. e Espero que ninguem apague isso, se possivel .. Queria que tds vissem minha opnião .. Obrigado ! 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.