Imperadores Primeiro Comando - Full Dominado


Ramon - Fends

Recommended Posts

Se o nosso time é grande e não é "bom" porque vocês não calaram a nossa boca e não nos massacraram ? Não só você como outros falam que nosso time é um "lixo" é isso.. é aquilo.. mas nenhum time """"AINDA"""" calou a nossa boca vencendo a war, é apenas uma observação claro, ninguem sabe o dia de amanha...mas enquanto no ponto de vista da Primeiro Comando e de muitos outros.. o servidor ta """dominado"""". 

vc não ouviu ele dizendo que seu time é maior não bom? vc tem demencia? ou vc acha q 7 mage lvl 500 não faz diferença? pq se bater de frente com time igual... sinto muito mais vai volta de ré...

Link to comment
Share on other sites

vc não ouviu ele dizendo que seu time é maior não bom? vc tem demencia? ou vc acha q 7 mage lvl 500 não faz diferença? pq se bater de frente com time igual... sinto muito mais vai volta de ré...

 

bom é você que morre pra 2 free frag  = pereba 2

Link to comment
Share on other sites

se quer que um time de 5 pião tenha um combo pra matar um pala 803 ?? e com druid perto ?? '-'

Ai é paia HEUHEUEHU 

Então porque vocês sabem que não conseguem.. porque tentam ? TUDO CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZY 

 

vc não ouviu ele dizendo que seu time é maior não bom? vc tem demencia? ou vc acha q 7 mage lvl 500 não faz diferença? pq se bater de frente com time igual... sinto muito mais vai volta de ré...

Mas na ultima war..  EM NENHUM MOMENTO BATEMOS DE FRENTE COM TIME IGUAL ? Você tem certeza disso ? Voltamos de ré ? 

Foi a unica war desse ano, te garanto !! Oportunidade não faltou..

 

"Não só você como outros falam"

COMO OUTROS... seu time é só ele ? E depois eu que sou demente jovem =(

Link to comment
Share on other sites

pakoooooooooooooooo pelo amor néee ces sairo em 7? os time estavam parelhos ate vcs começarem a deslogar agente tinha 23 porem muitos de bot no castle e outros no manapool ...

caio a gente tava em 7 no ts como que o time tava "parelho" (acho que isso não se escreve assim ehehua')

vei ses tinha uns 18 pião tem como não , pq 7 ali vocês não tinham nunca '-'

 

 

se o resto do seu time neutral correu da war o problema nao eh nosso !

 

 

FULL DOMINADO !!

não é que o time correu , a gente tem o que fazer do que ir war todo dia e toda hr , se seu time é desocupado não é problema nosso , vocês tem que se contentar com os 7 nego que ta indo war :)

Link to comment
Share on other sites

Ai é paia HEUHEUEHU 

Então porque vocês sabem que não conseguem.. porque tentam ? TUDO CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZY 

 

 

Pq a gente quer diversão cara , se foda as mortes ainda mais agr que to parando ai que eu quero uns peleguinhos msm '-'

 

e vamo pra xinxa inves de rficar nessa boiolage de quem domina ou não , se o faramir quiser ele domina isso aqui e fode todo mundo '-'

obg e bom jogo !!

Link to comment
Share on other sites

Pq a gente quer diversão cara , se foda as mortes ainda mais agr que to parando ai que eu quero uns peleguinhos msm '-'

 

e vamo pra xinxa inves de rficar nessa boiolage de quem domina ou não , se o faramir quiser ele domina isso aqui e fode todo mundo '-'

obg e bom jogo !!

Ta certo ueh kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

 

e vamo pra xinxa inves de rficar nessa boiolage de quem domina ou não , se o faramir quiser ele domina isso aqui e fode todo mundo '-'

obg e bom jogo !!

 

 ngm domina nada em tibia, apenas há pessoas com deficiencia que até o cu tem inveja de tanta merda que fala

Link to comment
Share on other sites

Esses cara fala de mais mano, so vai war quando tem 2x mais time, quando nosso time ta maior nois mata eles no exori frigo e depois eles não saem do dp.

MWUAHSUAHS, aiai, só não vo falar que vo kikar todo mundo pra ver se vcs tem coragem de ir pq vc não manda em nada ai na guild então nem da pra conversa, vc é o mais free frag do time de vcs, se eu ainda fosse líder desse clan ae ja teria tomado kikão !

Link to comment
Share on other sites

Como to neutro e os mlk invito nego que não curto no time então não vo ajuda nen 1 dos dois lados mais antes disse os mlk saiam com 12 no maximo 15 enquanto o time dos imperadores só saiao com 22+ agora se eu estiver errado ai time dos imperadores me corrijao com uma print em que voces foram na war com menos de 8 players a mais.

 

 

 

Sem conta que justo no dia em que eu pude ir na war que não teve e claro nos tínhamos 

12 e vocês 15 mesmo assim não sairam da PZ.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.