wizux kina (power abuse)


wesley

Recommended Posts

ele Chegou no respaw onde Estava eu e o sabao em Um hunt...

daew tava ele e o waring chegaram pklizando em min e no meu rl...

_Aew perguntei pq ta matando o sabao e o wizux respondeu.

_cala a bok se nao vou te matar e me atk..

aew nao tive alternativas a nao ser ajudar meu amigo pa alem deles chegarem e pklizarem em min foram muito folgados e eu naos estava fazendo nada alem de me defender...

Agora eu naum tenhu ss do dia ... pq o dia eu tava en lan e tinha pouco tempo acabou o assunto nossos amigos chegaram e eles pararam de nos atk e foram embora pelo fato deles estarem errados nem me preucupei e salvar mais hoje eles vinheram falar q tava huntead o wizux e o waring..

mas ja q eles alega tanto q eu estou errado ele deveria ter ss de eu yellow neles ja q iriam levar o assunto adiante nun to querendo criticar ninquen mais como vcs msm vao ver nos ss q eu tenho ele ta falando q as provas dele sao os amigos dele q tavam la mais como os amigos dele podem dizer q estou sendo q nem ten como eles verem q pegei yellow nele isso só leva a crê q ele ta sendo power abuse..E colokanu os seus rls de power abuses tbm..

mais tenhu uma q prova q ele foi power abuse...

pois q me dar hunted sem provas ..e sem motivos..

só pelo fato do gm lycans ser lider da guild dele no seu cahr bad boy...

naum estou criticando o gm pois ele nem flw nada comigo...

somente o wizux...

Link to comment
Share on other sites

opa opa opa

nao vem misturar fato dele tah dando p.a com eu ser gm ou com meu char ser lider da guild dele nao

pq se for comprovado q ele tah dando p.a ele vai ser punido como todos os outros

se tu tem problema com ele turesolve com ele, espero q isso nao se repita de vc colocar gm no meio, ateh pq em momento nenhum ele foi favorecido por gm, nem ele e nenhum outro membro da guild

dah proxima vez pensa um pokim antes de fala, pq a partir do momento q tu insinuou isso, tu perdeu toda razao q tu poderia vir a ter.

ps: e tipo, eu nao julgo de caso de power abuser, isso eh feito pelo SGM Wolfen, eu nao falo um a q possa influenciar na decisão dele, espero q isso te abra os olhos antes de fazer esse tipo de acusação.

Link to comment
Share on other sites

se alguem qdo for abrir guild pensar em ter responsabilidade com os membros num ia ter guild no ot

se o cara é leader ele não tem que carregar ninguém nas costas não, muito menos tirar a razão de um gm por ele ser lider de guild

não é a primeira reclamação no fórum, e muito menos no ot de que esses 2 players estão dado power abuse

Link to comment
Share on other sites

Estou de paciencia esgotada, todo dia que eu logo o gm, sempre tem alguem reclamando do wizux, e mais, ele nao me respeita, critica as coisas que faço e ainda incita os players contra os gms

Ser p abuser é a menor das acusações contra ele, por isso estou deixando registrado aqui, que qualquer ação de lvl alto, contra lvl baixo, independente do player ou status no server, será devidamente investigada e punida.

no caso do wizux... nao me diga que o fato de o bad boy ter GM e ser o leader da guild nao influencia nao, CLARO QUE INFLUENCIA. nao por parte do Bad, mas os membros da guild se sentem mais protegidos com isso e consequentemente... nao se importam com ninguem.

em momentos próximos, providências energicas serão tomadas, em dúvida... tirem SS e denunciem, é direito de vcs.

Link to comment
Share on other sites

Bom, axo que pra se acusar de algo, ou levantar alguma suspeita....

Devemos no mínimo, ter PROVAS!

Tendo-as, ae sim deve-se aplicar a punição necessária....

Eu faço parte da Insane, e não me sinto nada "protegido", pelo simples detalhe de um GM estar nela...

O q ele poderia fazer de diferente, por ex?

GM Lycans eh uma coisa, Bad boY eh outra completamente dif.

Em casos em que não há PROVAS, devemos nos resguardar ao som do silencio...

Não levantar "teorias conspiratorias"

Pelo simples fato do reclamante, não ter pelo menos um singelo print screen, jah tira todo o direito dele vim reclmar e levantar falsas teorias sobre o Wizux...

Caso essa SS apareça, venho aki imediatamente me retificar sobre o que eu disse....

Mas, parece que tem algo no ar....

Qm mais percebe isso?

:idea:

Link to comment
Share on other sites

olha... nao gostei do tom deste post.

se tem algo pra dizewr... fala de uma vez. a ordem esta dada, o wizux nao pode matar ou dar hunted ou participar de war sem me informar.

se eu nao estiver on na hora... vai ter q esperar e esta intervenção so vai terminar qdo ele mudar de comportamento.

e quiem estiver contra minha opinião tambem entrará em intervenção.

TENHO DITO

Link to comment
Share on other sites

boa blz galera.....todo mundo falando mal de mim aki chega no jogo me chama de amigo ainda to vendo quem sao os verdadeiros amigo nesse topico xD

mais mudano de assunto carrasco vc sabe q e mentira isso eu mandei vc calar boca sim falei "cala boca e sai daki q ele ta hunted" ai vc começo a me atacar sendo q eu e o waring chego la pra matar ele somente ele mais ninguen....agora sacred kd as ss das reclamaçoes de mim todos os dia? quem sao os player q reclama de mim? fala name pra nois perguntar la e ve se tem ss deu dando power abuser e carrasco kd sua ss deu fazeno isso? esa q vc tava na lan hause e naum pode tirar pq tava com pouco tempo naum deu certo pq tanto q vc fico ate anoite online nesse dia.....

@wolfen....vc acredita nele sem provas e se eu falar q e mentira como fica? ele n tem prova nem eu tenho e naum tem nehuma ss minha dando power abuser em ninguen e pra ter ban tem q ter provas

ao fato do bad ser lider da minha guild eu n me sinto seguro e sim inseguro e uns dos motivo deu ta inseguro e esi de vcs falarem q agente sai matano pq tem gm na minha guild naum tem gm na minha guild os gm sao tudo sa STAFF

e eu mato os hunted pela guild eu nunca dei hunted ne ninguen a guild chega e fala tal cara ta hunted ai se eu ver on eu mato e simples.

Link to comment
Share on other sites

Bom, acho que minhas palavras, são mais claras o possivel...

Agora SGM Wolfen, se vc tem problemas para interpreta-las, isso jah nãp passa mais a ser um problema meu...

E sim seu!

Gostaria q vc deixasse claro, para os jogadores do servidor, o motivo dessa perseguição ao Jogador Wizux...

Visto que até agora, não temos nenhuma SS sobre o comportamento fora de padrão citado apenas pelo Carrasco e por vc!

Já que as punições são baseadas em provas, que tal vc apresentar algumas delas ao publico do servidor?

Eu defendo, o que acho correto, somente isso.

Meu amigo Wizux, por enquanto ao meu ver está sendo perseguido...

Por isso venho aqui pedir um esclarecimento sobre isso...

Acho q não eh dificil de se entender o que estou falando!

Qm tem medo de ameaça eh covarde...

Infelismente não jogo nesse time...

Dou muito valor ao sentimento de amizade...

Adoro construi-las e deixa-las fortes....

Estamos pedindo apenas esclarecimentos, sobre o porque desse comportamento, para com o Jogador Wizux...

Caso SS's sejam apresentadas, venho e me retifico...

WEE

Link to comment
Share on other sites

@ike on ot

valeu ferinha sabe q te amuh ne mais eu sei tambem q vc ta me protegendo naum por causa da nossa amizade pq vc e verdaeiro e sincero mais sim pq ta sem prova a hora q chegar prova contra mim ate eu fico contra eu aki msm...mais msm asim vlw ike pelo q to veno unico da insane q ta aki falano a verdade pq o resto na hora de chamar pra ir matar hunted eu vo na hora de falar aki e enfretar o wolfen ninguen quer todos se calam....

@carrasco

aguardando ss do power abuser q dei em vc....

@sacred

aguardando names das pessoas q falam mal de mim e das ss de power abuser de mim que vc tanto falo aki

@wolfen

aguardando provas sobre q eu to errado...e aguardando resposta do pq eu tenho q dar satisfaçao de hunted e o resto do ot naum? ja q vc e SGM se deve saber das regras e uma das regras e " as regas sao para todos" e NAUM "a regra e somente pro wizux kina"

Link to comment
Share on other sites

Bom Wolfen.... Disculpa interroper

Mais Nesse Dia ai

o Wizux n Falo Isso q esse carrasco von tyrrer pronuncio nao o Wizux simplesmente falo

sai dake tamos matando hunted.....

n falo q ia mata eli nao

Wolfen se ta ligado q so rlx mano mais pede pra esse carrasco mostra as prova pq se o wizux tive q ser punido eu axo q eu deveria ir junto pq ele e da minha guild entao uma mao lava a outra

By:Alodielan

Link to comment
Share on other sites

eu acho q n tem morivo para fazer nada com o wizu pq tipo c for assim.

eu vo falar q o kra + forte do jogo me deu power abuse sem eu ter prova ele vai ser banido?.claro q n n tenho prova.

eu tenho pc em ksa se eu diser q tava na lan e tava co pouco tempo 6 vao acreditar.

quem garante q o kra q dis q o wizu deu power abuse ta falando a verdade?

quem garante q o kra q dis q o wizu deu power abuse nunca deu power abuse?

para mim eu acho q tem q ter prova.

eu acho q sem prova nada deve ser feito contra o wizu.

Link to comment
Share on other sites

Entom estou q eu acho!

Vc falo coisas q não tem nd vê.. ser o wizux e o waring tava te matando posta a SS.. não involva nenhum GM,

Porq ele sendo GM e sendo lider da guild não justifica nd, GM e uma forma de ajuda as pessoas não de Power abuse.. porq se não todos GMs se morrecem ia banir quem o mato?

Por exemplo: Se ele ta em uma WAR Ele morre ele vai banir alguem? ou alguem tb iria fazer uma war contra a guild dele?

Não,mas ele pode mata qualquer player pode mata.. mas n envolvedo o gm , GM esta não como um player comun . mas sim responsavel por coisas no serv.. ele resolve as coisas... nem tudo porq ele não pode.. ou q não da msm.

Entom outro exemplo: Eu era da EKipe antes,e outros .. tudo da guild do GOD Faramir,do wolfen dos GMs e tal, nunca dei power abuse em ninguem, e nenhum tutor q eu saiba deu porq n a motivos tb, esse jogo todos morrem todos pegam lv,

Mas tpw vc não mostro nenhum prova contra eles , Se tiver alguma mostre so q n envolva a Ekipe da staff, porq nunca aconteceu isso !

Se falei besteira desculpe .. mas e minha opnião !

Link to comment
Share on other sites

@sepirhus

naum flo bobeira falo simplismente a verdadeira verdade da vida....naum pode se julgar ninguen sem provas a naum ser q vc tenha um bom advogado xD

e outra vo falar novamente o Bad Boy naum tem nada ver com isso aki nem ele nem o GM dele espero q oq esta aconteendo naum prejudique ele pq naum influencia ele ser ldier da minha guild ele q e o ldier da minha guild e naum o Lycans entaum carrasco alem de vc falar merda e mentir vc coloco gente errada no meio da coisa -.-

@ALL q falaram mal de mim

TO ESPERANO SS COM AS PROVA ATE AGORA

Link to comment
Share on other sites

estou começando a ficar de saco cheio dessa história.

Nao estou perseguindo o Wizux, estou apenas perseguindo TODOS os Power Abusers, quanto a SS do carrasco, isso é com ele, mas nao posso deixar mais um player sem resposta, além disso o fato a que me refiro é de que todos os dias quando entro no servidor, meu private fica repleto de gente reclamando de P.A. e Adivinhem!!! sempre tem alguem reclamando do wizux. nao digo que ele é o vilão do OT, mas se estou indo contra todos os p abuser do ot, vc nao é o rei.

além disso... vou começar a me importar com isso, toda vez que estou envolvido em alguma coisa vcs entram e tentam arranhar minha credibilidade, só um aviso, sou humano e posso começar a levar isso pro lado pessoal.

relaxem.

e a intervenção continuar

Link to comment
Share on other sites

velho, eu estava do lado do wizux, como citado acima

eu fui matar o hunted ( sabão de soda ), em momento algum atacamos o carrasco,

qndo ele catou yellow tentando proteger seu suposto rl

está ameaçando a vida dos nossos char, por isso atacamos se isso for power abuse?

q eu saiba power abuse eh abuso de poder, como eu voh abusar de poder em um lv + alto q eu?

não tem nada disso,

ele veio tomar as dores do seu amigo, então ira pagar pelos seus atos.

e eu penso que gm nao deve se meter em " war ", pois isso ficaria igual a esses servers q abrem hj e dps de 1 dia feixa...

essa eh a minha opnião goste qm goste, qndo ele mostrar a SS,

se tiver yellow vc terá a prova do que eu estou falando, se não tiver pode dar ban!

Link to comment
Share on other sites

percebi...SGM Wolfen ta de marcaçao com o wizux desdo dia que ele ficou chateado com o ARRASTAO DE PK E RED SKULL

que o wizux tava no druid red skull mais n tava pz...ele ia runa SGM Wolfen mandou ele por uma hora na prisao

a o wizux foi reclamar...

mais essa historia ai...foi pq ele atacou os caras qndo tava matando SABAO DE SODA que era hunted ( que graças ao tenebrozo tirou o hunted dele com o wizux )

i a glr da InSane ja ficou bolada com o carrasco por causa dos player da guild dele tbm...q tentaram matar o waring

q ngm esqueceu disso n

Carrasco quando for acusar alguem tenha PROVAS

Link to comment
Share on other sites

CARAMBA, quantas vezes vou falar pra vcs q nao to punindo o wizux por conta disso???

nao to perseguindo ninguem, apenas estou fazendo meu trabalho de prover segurança para os players do ot.

o wizux esta em intervenção porque ele é muito esquentado, e me deu motivo pra isso. e por favor, se eu fosse banir ele... ja estaria ban.

se esta palhaçada de botar os players contra mim continuar, vou parar de conversar e vou fazer por merecer a fama de "carrasco" e ja chego doando BAN para todos que estiverem errados.

caramba eu tento conversar e estou errado

demoro pra banir e estou errado.

qdo vou banir vou lá e explico o motivo e dou chance pro cara se redimir e estou errado.

crio uma prisao para evitar excesso de ban e estou errado.

faço evento de "arrastao" para dar um pouco de adrenalina no jogo e tou errado.

serio, respeitem-me por ser Senior GM, respeitem me por estar aki a tanto tempo quanto vcs, ou ate mais q alguns

respeitem-me por querer o melhor pra vcs

respeitem-me pelo menos por ter alcançado uma posição que ninguem até hoje conseguiu, sem ao menos ser RL do god.

Link to comment
Share on other sites

Ta blz...entendi wolfen...

i eu n falei tbm...qm disse que agnt se sente seguro so pq o bad boy tem gm?

isso n tem nada haver...feito o ike disse

Bad boY eh uma historia GM Lycans ja eh outra...

ngm se sente seguro so pelo motivo dele ter gm n...

n eh a toa que tem player da nossa guild q ta hunted...i qndo ele ajuda ele tenta com o cha dele n com GM

entaum carrasco

para de fazer acusações absurdas so pq ta hunted...

foi toma as dores dos outros se ferrou...

agora o sabao n ta hunted i tu ta...

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta simples se nos se sentissemos seguros pq o bad e gm.

por que nos da guild tomamos hunted?

muitos hunteds pela guild n matamos por ser rl de alguem lvl alto.

se nois achassemos protegidos pelo Bad nois matariamos qualquer um.

coisa q n acontesse.

sem prova sem conclusons precipitadas plx.

n acho justo q o wizu seja delet sem provas. :|

Link to comment
Share on other sites

ai prova contra ele agente tem cade prova contra mim???

antes q o wolfen venha falar q naum e por causa desse caso q vc ta me como eu posso dizer por um triz de ser ban e so eu peidar q to ban....mais vc so resolveu fazer isso comigo depois desse forum e quem fez o forum ate agora n posto nehuma ss e falo mal ate do gm

Link to comment
Share on other sites

faramir espera so 1 min to vindo com ss do ops vix e mais um cara me dando p.a nesse isato momento wolfen me proibiu de matar e talz parei de arrumar confusao agora os cara amndo eu vaza da dh q inha sola pra amigos e ainda quer me matar sai de la na boa quer me matar pq tirei ss....pera q as ss ta vindo ja pro forum aki

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.