ITENS


Yoky

Recommended Posts

Olá, nao me recordo muito bem em qual data que aconteceu isso, mas, foi mias ou menos perto de um update que deu na troca de um mapa. Bom, resolvi logar novamente depois de um tempo, e notei que o meu set estava vazio, dei uma olhada no char para ver se eu teria tirado ou passado para outro char ou coisa parecida, mas vi que realmente tinha desaparecido. Sem tirar a idéia de um hack, fui dar uma olhada no banco para ver se a grana teria ido tbm, mas nao, ela estava la. me recordo que comentei isso com algum tutor e se eu nao me engano ele disse que teria acontecido isso com alguns player também! entao, a minha dúvida, se for o hack, porque nao teria pego minha grana que nao era pouca, e nos outros makers nao te mexido em nada, sendo que tinha alguns itens bons e raros.

 

No Aguardo

Abração

Link to comment
Share on other sites

Cara isso aconteceu no ultimo do update 9.81 Para 10.41, todos os personagens que tinha set magic, rare ou legendary deveriam logar durante aquele mês para que seu set estivesse 'salvo', pois o faramir não conseguiu salvar os de quem não logava a bastante tempo..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara isso aconteceu no ultimo do update 9.81 Para 10.41, todos os personagens que tinha set magic, rare ou legendary deveriam logar durante aquele mês para que seu set estivesse 'salvo', pois o faramir não conseguiu salvar os de quem não logava a bastante tempo..

Provavelmente seja isso mesmo. Bem colocado Estrangulador.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...