Team Hell's Tower Quest - Abril


Legend Tanker

Recommended Posts

Sou Senior Tutor em Danae :D   e em nenhum momento mencionei em atrapalhar a quest, isso é uma acusação sem provas contra Staff?

 

John, sem confusão no meu tópico. Quer discutir com alguém, discuta em outro lugar. Aqui é para organizar a quest.

 

E só mais uma coisa, quando você é Staff, você é Staff em Danae e em Citeron. Até por que na sua conta do fórum diz, Tipo de acesso: Senior Tutor.

 

Obrigado e bom jogo !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

John, sem confusão no meu tópico. Quer discutir com alguém, discuta em outro lugar. Aqui é para organizar a quest.

 

E só mais uma coisa, quando você é Staff, você é Staff em Danae e em Citeron. Até por que na sua conta do fórum diz, Tipo de acesso: Senior Tutor.

 

Obrigado e bom jogo !

No momento que me contradizer algo eu irei responder independentemente de onde for, 

 

Para finalizar segue a imagem.

 

 

Prvydmh.png

 

Para que precisou de tudo isso para poder postar algo no fórum já está falando muito.

 

 

Sem mais 

 

 

flw

Link to comment
Share on other sites

Algum moderador pode me responder algo? passar informações que estão em Equipe para público é permitido? aguardo resposta.

 

Quanto a você, John, se fiz isso, foi por um motivo, arrependimento. Errei no passado, e vim consertar o que fiz. Você, formado, com 20 e tantos anos, continua com essas atitudes de criança. Não quero mais confusão com ninguém, vim aqui na Paz, formar um time para uma Quest que não é feita a muito tempo (nessa versão não foi feita ainda), e você Senior Tutor da Equipe do OT, está tentando impedir a quest. Creio eu que está na hora de você mudar suas atitudes, por que para um homem formado e casado, suas atitudes são horríveis.

 

Agora vamos parar com este assunto, pois o tópico foi direcionado à quest. 

 

Obrigado e bom jogo ;)

Link to comment
Share on other sites

Sem discussões ai por favor, a intenção do tópico é organizar a quest. Se vai ter ou não, ai só na hora ou depois pra falar...Fica de aviso, próximo comentário ofensivo ou que prejudique o andamento do tópico vai rolar punição, não importa se foi a dilma, o papa ou o pelé...

 

Vamos se respeitar !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sem discussões ai por favor, a intenção do tópico é organizar a quest. Se vai ter ou não, ai só na hora ou depois pra falar...Fica de aviso, próximo comentário ofensivo ou que prejudique o andamento do tópico vai rolar punição, não importa se foi a dilma, o papa ou o pelé...

 

Vamos se respeitar !

KKKKKKKKK. Cuidado com o que fala, se a Dilma ver isso ela almenta os ppt hein ... KKKKKKKKKKK

@topic

Tenho um druid pra ir, caso tenha VAMO Q VAMO...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...