ACUSAÇÃO SEM PROVAS


vitã1

Recommended Posts

Bom, 

 Conversa está no default, não da pra saber com exatidão se acusação é contra você.

Outra, se voce nao roubou o char, não se importe, simplesmente ignore. 

 

Regras:

 

Comportamento:
# Ameaças Rl - Punição: Delete.
# Passar informações pessoais de outros players - Punição: Delete.
# Anunciar outro servidor/game diretamente/indiretamente - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.
# Spam - Punição: Ban e 1 Warning.
# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.
# Insultos - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.
# Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.
# Abuso de Poder - Punição: Jail ou Ban e 1 Warnings até Delete.

 

 

Enfim,

Ao meu ver não há oque ser punido. Simplesmente basta ignorar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ouvi o pessoal falando no ts que um ST falou que o char era roubado, então pedi para reportar sim, até porque eu acredito que para roubar um char não tem como roubar dos inativos, se roubou só se foi de alguma pessoa, é a conclusão que eu tenho, eu achei errado sim, mas basta os superiores analisarem.

Seria bom se tivesse provas que o char é roubado pelo menos, porque aí daria o player que "roubou" o char deveria ser deletado se realmente fosse roubado ou punisse o "ladrão" de outra forma.

 

Vindo de um Staff esta acusação eu acho errado, mesmo a regra sendo acusação contra a Equipe..Esta é minha opinião

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.

 

CONTRA O SERVIDOR E EQUIPE DO SERVER.

 

O server é pvp sempre vai ter ofensas, acusações etc (Player x Player). Sem contar que você ainda começou, dizendo que tem "nego sharer aqui"...denuncia totalmente invalida.

Link to comment
Share on other sites

Independente se a regra é só acusação contra Equipe, a acusação veio de um membro da Equipe falando que o char era roubado, deveria ter provas aí!

 

Eu não acho nem um pouco legítimo um membro da Staff chegar e acusar do nada o outro sendo que é algo INEXISTENTE, não é roubado! Se é, que prove!

 

Ainda mais citando nome!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, a acusação é clara. 
E com a prova que o char é realmente do vitã1 como ele mesmo acabou de postar o print acima, deveria rever isso aê.
Ou membros da staff podem sair acusando quem quiser como bem entenderem??

@Jonathan, que firmeza em "debater" este caso hein jovem, você sim pelo que vejo é honesto e não é puxa saco de staff... Parabens. Poderia ter mais membros na staff como você, pois ta precisando. SE È QUE ME ENTENDE ....

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, a acusação é clara. 

E com a prova que o char é realmente do vitã1 como ele mesmo acabou de postar o print acima, deveria rever isso aê.

Ou membros da staff podem sair acusando quem quiser como bem entenderem??

@Jonathan, que firmeza em "debater" este caso hein jovem, você sim pelo que vejo é honesto e não é puxa saco de staff... Parabens. Poderia ter mais membros na staff como você, pois ta precisando. SE È QUE ME ENTENDE ....

 

 

  Favor não comentarem até decisão final da staff. Assim evitando flood no topico.

Tópico de denuncias apenas staff e envolvidos devem comentar. 

Sem mais

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse:

 

# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.

 

CONTRA O SERVIDOR E EQUIPE DO SERVER.

 

O server é pvp sempre vai ter ofensas, acusações etc (Player x Player). Sem contar que você ainda começou, dizendo que tem "nego sharer aqui"...denuncia totalmente invalida. Se o Amarildo quiser falar algo ele fala, mas acredito que já está resolvido.

 

 

Trancado !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.