Atrapalhando Quest


Okina II

Recommended Posts

Bom ontem foi realizada uma Quest que precisou mobilizar todo o servidor.

 

link da quest chamando todos todos:\/

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58152-hells-tower-hj-dps-do-ss-3004/

 

Como as regras são simples quem avacalhar a Quest deve ser retirado, como vemos no vídeo a Quest que no inicio tinha o intuito de mobilizar o server foi prevalecida por um grupo de Pks dentro da mesma que escolhia quem poderia fazer ou não. Foi reportado pro Senior Tutor que se encontrava online e no local presenciando o fato, inclusive no meu pvt eu pedi ajuda e o aconselhei a prender os Pks.

 

Bom é isso, sempre que joguei no servidor não podia abrir pk na Hells Tower pra não levar punição então peço no minimo o seguinte, já que tinha membro da Staff online e ativo na Quest e não foi feito nada, daqui pra frente ou puni todos que foram contra a regras e mataram ou liberem pra matar em todas as outras Quest!!! Porque agora vai ter Elite Quest e quero ver nego não levar punição aqui e chegar na hora lá e dizer la que nos não pode matar ninguém.

 

video =) 42m mostrando que ninguém avacalhou....

 

mortes:

 

 
 
 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta para você, por qual motivo você vem postar um vídeo onde não apresenta a parte dos que morreram, principalmente o Stallone, tentando avacalhar desde o início ? Não era só com o char Stallone não. Ninguém avacalhou ou você não mostrou ninguém avacalhando ?

 

Ei Okina, não era você quem ia contra todas ordens contrárias do time,exemplo, quando o pessoal GRITAVA no ts pedindo para você ajeitar sua roupa ? Porque você estava com outfit de mage sendo que era knight ? Não era você que entrava bem lá para dentro e deixava os mages do lado de fora em ALGUMAS salas sem ligar para eles ? Você fez player morrer viu? Este foi o estopim de sua morte.Para mim isto é um ponto deficiente seu, quis atrapalhar a quest, e eu não ia te prender após a morte do player não, pois os jogadores já estavam de saco cheio e queriam te matar, não vou interferir no PVP depois de você ter feito alguém morrer e ser atacado por membros se vingando, e não era só você não, basta observar bem o vídeo né ? 

 

Falavam no ts mas adoravam seguir ao contrário do que pedíamos né ?

 

Também me diga outra coisa, eles estão atrapalhando quest ? Não estou vendo, sinceramente! Atrapalhar quest é você trapar a quest ou ficar soltando mwall no meio do nada tirando visão dos jogadores nos monstros ou por motivo nenhum sair matando o time inteiro, eles mataram apenas quem estava com o intuito de atrapalhar, e você sabe muito bem disso, tanto é que depois que vocês morreram, todos estavam tranquilos no ts, ninguém tava reclamando mais de nada, todos estavam unidos, ninguém atrapalhava ninguém, e como conclusão a quest concluída, se você quer fazer uma quest onde os jogadores não possam matar ninguém é melhor jogar non pvp então.

 

Eles mataram ? Mataram sim, mesmo se não tivesse motivos para matar, eu não vi erro algum nisso, eles não atrapalharam a quest, só perguntar para todos os membros que concluíram a quest ontem, foi um sucesso.

 

Houveram algumas mwalls desnecessárias e algumas traps desnecessárias ao decorrer da quest, orientei os jogadores e ficaram numa boa, respeitaram, não tive necessidade nenhuma de aplicar o jail em alguém.Fora este pequeno detalhe, não tivemos problemas grandes, é só vocês morrerem que as reclamações chegam ao término.

 

Quest com controle mantido durante o tempo inteiro, nenhum problema com jogadores atrapalhando quest.

 

Não é a primeira vez que tu tenta forçar punição para algum player.

 

Vou trancar para evitar comentários e discussões, assim mesmo passarei para o Amarildo.

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.