[Danae] Elite Kingdom Quest


Matheus '~~'

Recommended Posts

eu tenho q ta on pra evitar ter algum bug grave, eu testei a quest mas como nao posso dar spoil testei sozinho entao soh da pra saber mesmo quando forem fz, posso ateh marcar pra o sabado mas soh o proximo e entre 12~15h da tarde acho melhor de semana nem q seja de madrugada, como foi no citeron hells de quinta pra sexta de madru, se conseguirem este horario semana q vem eu fico disponivel

acho que a maioria estão de acordo que seja sábado 12~15h..

Melhor que terça a noite

Link to comment
Share on other sites

Cara a primeira vez é provável que dê fail, ou que leve horas pra conseguir completar, então de toda maneira terá uma segunda vez, não há porque a pressa, com certeza no fds vai ter novamente, essa primeira é pra ver os bugs, se não tiver bugs, a gente vai qualquer hora depois :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sabado essa hora tem castle ...

 

sabado eu soh se for umas 16:30 logo apos o castle citeron e eu nao vou poder ficar muito tempo 

nao importa se vai demorar, pega um dia que vai bastante gente, pessoal mais velho ai, trabalha e estuda.. tem q ser de fds...

Link to comment
Share on other sites

Faramir;

 

Faremos assim, vamos na terça feira só pra ver como vai ser e conhecer a quest. Os 10 dias serão contados apartir de quinta feira para termos 2 finais de semanas para fazer a quest novamente! digo tentar 2x quem trabalha/estuda.

 

SELANDO O ACORDO AQUI ENTRE AS GUILDS, SÓ ANTES/DURANTE A QUEST.

 

 

é a melhor situação que temos, sendo assim você testa a quest com quem vai terça, ai tu tem quarta e quinta e sexta pra consertar bugs se caso tiver, ai final de semana quem não fez ou morreu se junta com quem quer fazer.

Link to comment
Share on other sites

galera q poder ir dia 5 deixe seu comentario esteja la aparti da 19.

gm peço q vc controle nego que n venha posta bobeiras dizendo q melhor se fds ou algo do tipo venho aki com inteçao de te 1 balanceamento pro faramir ver quantas pessoa ta afim de ir na terça caso seja 1 numero muito pequeno q ele possa ta remarcando uma nova data lembrando q o barco vai ta aberto so ate dia 11! e foi difícil consegui as 50mil ruby. então vamo fazer vale a pena e comparecer em massa galera conto com vcs la!

Link to comment
Share on other sites

galera q poder ir dia 5 deixe seu comentario esteja la aparti da 19.

gm peço q vc controle nego que n venha posta bobeiras dizendo q melhor se fds ou algo do tipo venho aki com inteçao de te 1 balanceamento pro faramir ver quantas pessoa ta afim de ir na terça caso seja 1 numero muito pequeno q ele possa ta remarcando uma nova data lembrando q o barco vai ta aberto so ate dia 11! e foi difícil consegui as 50mil ruby. então vamo fazer vale a pena e comparecer em massa galera conto com vcs la!

Tipow, a primeira quest vai ter que ser de acordo com o horario/data que o Faramir consegue acompanhar, é necessário, se liberar e o Faramir não acompanhar, pode dar um rollback inesperado (fruto de algum bug) e players perder muitos itens....Então, o horário não fui eu que estipulei. Vou confirmar o mesmo hoje, mas a principio vai ser terça as 19:00. Caso mudar, vai ser modificado no post inicial do tópico.

 

Obs: a quest fica aberta 10 dias, e provavelmente só vai começar a contar depois do dia que o Faramir liberar, então quem não puder ir no primeiro dia, infelizmente não tem como marcar um horário que 100% conseguem ir (no primeiro dia não), vai ter como marcar outros dias.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.