Dúvida sobre ban - Amarildo ou Faramir


Jonatha

Recommended Posts

O fórum é usado para os player se expressarem também, e hoje quero vir tirar uma dúvida sobre meu ban e de outros jogadores e gostaria de uma resposta do SGM ou do Faramir.

 

Primeiro, ontem não rolou NENHUMA quest, por que eu fui banido ? Ainda mais com 3 warnings ? Me mostre um vídeo aonde os players haviam pelo menos começado a quest, todos nós sabemos que ontem não teve nenhuma quest, então ninguém atrapalhou quest, todos nós sabemos disso. 

 

Segundo, eu não estou insinuando nada, mas vocês acham que é mesmo correto esse ban/delete ? Se formos perguntar a todos os players, 95% dirão que não é certo, já tá ficando feio isso aí.

 

11:11 Grey Warden (warnings: 5) has been deleted. (Full Warning)

11:13 eletro anarquia (warnings: 3) has been banned.

11:14 Thipo TaliBan (warnings: 3) has been banned.

 

 

OBS: Eu pelo menos junto com uns 90% do servidor achamos que o primeiro delete do Bart/Grey foi totalmente inadequado, até o ST de Danae afirmou isto, agora ele foi deletado novamente por isso ? Não teve quest, como que atrapalharam ? Me mostra vídeo do time na primeira sala, tá ridículo já.

 

Duvido que o Faramir faria o mesmo, se algum Staff quiser ajudar passe o tópico para ele.

 

Lamentável ter que ver essas cenas.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

essa staff esta cada vez pior, eles estão incostavéis... o server é pvp, mata quem quiser, avacalha onde quiser... nao gostou ? vai lá e mata... pq O SERVER É PVP, ENTAO POEM ESTA BOSTA NON-PVP E PRONTO... pq esta maior putaria isso ai...

Link to comment
Share on other sites

Aiaiaiaiai

 

A quest não teve por esse fato, players tacando MW ao redor do local onde desce e foi avisado que qualquer tipo de gracinha teria punição até delete. Tacou mw sem querer? AEUIAEHUIAEHUI tá bom...

 

A punição não vai ser retirada.

 

Trancado !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.