Mito dos Mitos


'           Jonatha

Recommended Posts

Hoje, vim aqui prestar minha homenagem ao Sr. Shakal.

 

Este mesmo é tutor em Danae e um membro que morre todos os dias para o próprio time em seu char em Citeron, hoje ele provou mais uma vez para nós que sabe muito bem babar ovos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

wmlbn4.jpg

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

OBS: Antes que venha um moderador falar que o tópico é ofensivo, é só na zoeira mesmo, não estou ofendendo ninguém, na verdade to até "homenageando" ;)

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

amigo acho que as ppt foi minha quem mudo o nome foi eu tipo nao e pra babar ovo de ninguem nem pra continuar na staff poq pra mim acho que staff e staff amizades a parte de o senhor SGM kamus nao estiver satisfeito com o meu serviço ele ira fazer a msm coisa com qualquer tutor ira me despedir agr eu acho que kda um devia tomar conta do seu char neh 

Link to comment
Share on other sites

amigo acho que as ppt foi minha quem mudo o nome foi eu tipo nao e pra babar ovo de ninguem nem pra continuar na staff poq pra mim acho que staff e staff amizades a parte de o senhor SGM kamus nao estiver satisfeito com o meu serviço ele ira fazer a msm coisa com qualquer tutor ira me despedir agr eu acho que kda um devia tomar conta do seu char neh 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Ah tá bom, agora vai falar que não baba ovo de Kamus ? Foi coincidência né ? Você colocou esse nome mas nem sabia que existia o Kamus Stoker né ? HUAHUAUHAUAHAUUAHAUHAUAHUA'

Link to comment
Share on other sites

amigo acho que as ppt foi minha quem mudo o nome foi eu tipo nao e pra babar ovo de ninguem nem pra continuar na staff poq pra mim acho que staff e staff amizades a parte de o senhor SGM kamus nao estiver satisfeito com o meu serviço ele ira fazer a msm coisa com qualquer tutor ira me despedir agr eu acho que kda um devia tomar conta do seu char neh 

XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORIUKEN

Link to comment
Share on other sites

pelo amor de deus neh juka primeiro vai fazer um cirurgia plastica pra muda esse sua cara pra depois voce vim me zuar

 

Olha pra tu fera e tenha respeito, a gente ta brincando de coisa no jogo, em momento nenhum ninguém falou nada do outro na RL, sai fora, cadê seus superiores que não chamam sua atenção ?

Link to comment
Share on other sites

Olha pra tu fera e tenha respeito, a gente ta brincando de coisa no jogo, em momento nenhum ninguém falou nada do outro na RL, sai fora, cadê seus superiores que não chamam sua atenção ?

Banido por desrespeito a Staff e também a um membro do fórum. Sem contar a criação de tópicos inúteis e com assuntos já resolvidos. E se criar outra conta começar a criar tópicos inúteis novamente, vai tomar ban no jogo. Se acha que tá no circo?

 

Trancado !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.