BUG SURVIVAL OU NAO '-'


KaDoOShI Wil

Recommended Posts

Então o ocorrido terminamos a wave 22 o chão ficou todo limpo tirando as fields e os bichos mortos passo tipo uns 2 segundos ai quando foi pra nascer os bichos agente foi teleportado pro templo, em conversa com tutor ele me disse que se passar um tempo 2 a 5 min que ele n sabe direito e vc nao termina a wave vc e teleportado, mas no meu caso a wave foi terminada e quando foi pra começar a nova wave os 4 foi teleportado pro templo.

 

 

BUG OU NAO?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

volta e meia acontece isso comigo, quando muda de wave pra outra, independente de ser na 14, 15 ou como ja ocorreu ate na 9,,, vou templo. ou se fico parado me potando... tharam, la vou eu templo.... perdeu um pouco a graça, pq n posso nem ficar parado me potando e realando

Link to comment
Share on other sites

Com provas fica mais facil de localizar e dar o devido tratamento ao problema, sugiro que criem o habito de quando ir survival GRAVAR EM VIDEO para que caso isso volte a ocorrer seja possivel melhor analise.

 

Tempo na survival era de 2 Minutos por Wave, desdo ss de hoje foi reajustado para 4 minutos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.