Vendedor de Runa

Membros novatos
  • Posts

    131
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Vendedor de Runa

  1. Não gosta de ser contrariado? A culpa não é sua, foi muito mimado quando pequeno e agora está si tornando um adulto problema. Consulte um psicologo, ele vai ajudar você. Palavrões e ofensas demonstram sinal de imaturidade, si não está preparado para defender seu ponto de vista com honra não deveria ter status de conselheiro.
  2. Nada é desnecessario para manter a boa organização das coisas.
  3. Pelo visto você não acompanha o forum.
  4. Gostaria que topicos inativos fossem trancados. Fiz uma postagem sem me atentar a data e tomei alerta.
  5. GM OU MODERADORES PODEM TRANCAR POR FAVOR
  6. Como o ser humano é tão burro assim ? Como voce pode falar isso de alguem?. Ofender alguem não é e nunca será sinal de superioridade ou inteligencia meu amigo. O inteligente corrige com classe e não com ofensas. O sabio ensina e da exemplo.
  7. POE ISSO, POE AQUILO, resolve os bug primeiro antes de pensar em incluir mais coisa. Pelo amor, parece que não ve que os reporte de bug tao aumentando. Isso não é hora pra novas coisas
  8. pra que esse comentario?/ganhar post?
  9. só nao foi melhor devido ao entrevistador, falta humildade pra ensinar e paciencia pra entender os pontos de vista dos outros.
  10. O player que criou o topico informa que O PROBLEMA FOI RESOLVIDO. GM OU MODERADORES PODEM FECHAR O TOPICO POR FAVOR.
  11. melhor ver isso que ser cega, fazer oque.
  12. ta bom do jeito que esta
  13. Fiz a mudança, agora meu char come meat no dp sem problema nenhum. Obrigada pela rapidez mais uma vez SLASH e pelo seu otimo trabalho no suporte ao OTCLIENTE.
  14. ele tambem nao usa food no manapool
  15. Si revelo margarida, agora senti fmz.
  16. Ola, Meu otcliente nao usa food dentro do dp, si eu pisar um sqm pro lado de fora ele usa. Oque pode ta acontecendo. Obrigadinha desde ja ^^
  17. Juntar os mundos não, vai ficar tudo full, ja tem lvl 500 o suficiente de cavebot 5 horas seguidas.
  18. Eu nao me escondo atras de maker ou perfil novo no forum pra falar, repense seus conceitos jogador.
  19. Si for seu ponto de vista Matheus peço desculpas, eu não sabia, voce sem duvida sabe oque fala.
  20. Reprovo. Ta bom do jeito que tá. Falta maior competencia da staff? fala serio, só quem é sabe da pra organização la dentro , ninguem da nenhum passo ate que esteja tudo perfeito. NÃO FALA OQUE NAO SABE
  21. Realizei o teste no site. Contas estão sendo criadas sem problema, oque ta dando erro é a criação de chars. Segue o Print.