Vamos melhorar essa Staff aí!


Jonatha Anarquia

Recommended Posts

Venho aqui com apelo para o André, ADM do servidor, reclamar da atual Staff, antes que um moderador venha e fale que estou desrespeitando, NÃO ESTOU DESRESPEITANDO, eu não venho aqui atoa, acham mesmo que eu queria estar aqui tendo que reclamar dos atos recentes equivocados praticados pela Equipe ? São vários erros recentes, não vou citar todos pois este tópico é uma denúncia contra o Toy Machine e o GM Matheus Danae.

 

 

Gostaria de saber porque ambos estão abusando do poder, no tópico que fizeram para mim em - http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58244-toy-machine-abuso-de-poder/#entry485253

 

 

Bom, espero que um superior se pronuncia sobre isto porque ...... EM QUAL MOMENTO EU FIZ UMA OFENSA AO TUTOR TOY MACHINE ? EU DEVO SER MUITO BURRO PARA NÃO VER ESTA OFENSA COM A FOTO APRESENTADA PELO GM, SÓ PODE. AGORA EU QUE PAGO O PATO DE FICAR 300 MINUTOS PRESO E QUANDO VOU REPORTAR POR UMA STAFF MELHOR VEM O GM E ME DA UM WARNING SEM MOTIVO ALGUM, po qual foi ?  Primeiro, não ofendi ninguém, não era pra ser mutado, muito menos preso e muitos menos ainda tomar warning!!!! Faramir, vê isso aí pra nós, mano! Tá chato já, não sou só eu que to reclamando não!

 

Além do mais, se eu tivesse ofendido, eu não citei nome algum, não mandei pm pra ninguém, VOCÊS MESMOS DA STAFF FALAM QUE DEFAULT É SÓ IGNORAR, vocês tão de perseguição comigo ou as regras não valem para todos ?

 

 

 

 

Além disso, estou aguardando um membro superior da Staff falar comigo sobre tal sharer viu ? Eu sei que não sou sharer, tem alguma coisa aí! Eu tenho como provar que não sou sharer, to aguardando ainda, SGM ou ADM.

 

 

 

Por favor não tranquem até a palavra do SGM ou ADM estiver aqui.

 

 

Faramir, se possível mande pm para Curtiz em Citeron ou em Okzzz em Danae, agradeço!

Link to comment
Share on other sites

@topic

 

Aonde está a ofensa ? 

 

fT6S9Ft.jpg

 

 

Ainda mais que nenhum nome foi citado e foi no default, a própria Staff diz para ignorar quando é nesse caso, regras para todos, por favor ?

 

Foi só ele me ver saindo da prisão que ....

22:18 Você foi preso pelo Toy Machine pena de 10 minuto(s). Motivo: Não Especificado. Comandos da prisão: !psair e !ptempo.

 

Po, se vcs erraram vocês tem que assumir e não ficar nessa de ignorar o player sem pedir desculpas, oque é certo é certo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.