Quest


pally

Recommended Posts

Bom como vídeo mostra o player jogando item em cima do meu book,acho uma falta de respeito isso.

 

Player Arqueiro Tenebrozo.

 

Antes que venha falar, o SGM kamus ,avisou que ia ter punição pra que avacalhar a quest.

 

No vídeo mostra eu dando look no book e depois na manchete no qual foi encantada no lugar do book.

 

Só seguir o vídeo.

 

 

 

 

Aguardo uma resposta da staff,pois atrapalha quest quando algum SGM/GM avisa tem punição

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

como voçe yuuri ta dizendo no shotboox,se eu ataca-se mw ,voçeis falariam que eu estava atrapalhando a quest,e lembrando agr tem vez pra entra la,pq so vi mlk que tava de voz ts entrando,eu não fis nada de errado e sim ele,alias Kamus aviso e isso foi avacalhar a quest.

 

Mais uma coisa o vídeo mostra nem metada da quest,quem estava la viu que eu tava na frente junto com time,caso yuuri poste vídeo enteiro da qust vai mostra.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nem vem voce nao ajudo a quest inteira e a ali na maquina estava organizado entrada pela esquerda e saida pela direita da maquina tanto é que ate o yuri falo que pra aprende pra larga mao de se otario que sai furando fila sem respeita o negocio e isso nao e avacalha quest , que eu saiba avacalha quest e lura bixo , taca magic wall nao faze isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.