[Sugestão] Novo Mundo


Eduardo Rodrigues

Recommended Posts

Galera, é apenas uma sugestão, por favor não xinguem, porque só estou pensando no que seria melhor, e que traria players novos e antigos para o servidor de novo.

Crio esse tópico para uma opinião de vocês sobre a criação de um novo mundo, onde seria quase tudo igual, só mudaria algumas coisas, que deixam o RPG, muito melhor. Começando:

 

Rates:

Level : 1 - 25 = 200x ~ 26 - 50 = 100x ~ 51 - 80 = 50x ~ 81 - 100 = 25x ~ 101 - 499 = 7x ~ 500+ = 1x

Magic = 7x

Skill = 30x

 

Modificações

 

Burst Arrow : Voltar aquela Burst Arrow do 8.60, onde ela batia por conta da ml.

Manapool : Retirar o sistema de Manapool do servidor, pois creio que ele deixou muito fácil o treinamento de ML

Ilha Elite : Retirar a ilha Kingdom, pois ela deixou muito fácil o ganho de EXP

Transferencia de Mundo : Proibir a transfêrencia para este novo mundo.

Itens Unicos: Continuar com o sistema de itens unicos, mas agora o loot "Unique" seria somente de alguns monstros e de Bosses.

Magias Especiais: Voltar a antiga formula de hit do 8.6, onde Mage com ml 130, hitava 1.100

 

Postem suas ideias, que ajudem no tópico, mudanças que vocês acharam que ficaria bom, entre outras coisas, é só uma sugestão, por favor, não me xinguem.

Sei, que o servidor tem que se preocupar com bugs, entre outras coisas, mas acho que se abri-se esse novo mundo, seria bem legal, e muita gente jogaria.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.