Ta certo ué , pra que deixar normal as probabilidades?


Stoneccuter

Recommended Posts

Não sei a necessidade dessa dificuldade toda hahaha ,isso torna  ridículo o jogo mas.. como eu já dei minha opinião  sobre a administração e todos já vocês já sabem , fica ai a dica pra quem ta tentando fazer algo Nivel 2 ou Nivel 3 hahaha.

Obs:(Resolvi printar dessa vez porque mais cedo perdi 3 books crude que nem chegaram a se tornal umbral também , e "se fodamos juntos!" , é nois.

 

148i2v6.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu fiz umbral master blade usando 5 dream matter e 300 cluster of solace +-...o Master Dick pra fazer umbral master spellbook que eu saiba usou por ai tbm...

 

Vc é muito azarado ou nós 2 somos muito sortudos...

 

kkkk

acredito que seja azar mesmo kkkk porque des de que lançou ja usei 42 dream matters +-

Link to comment
Share on other sites

sua opnião pra mim e bosta são a mesma coisa kkkkk

pode deixar que quando eu tiver os meus te passo uma invejinha demoro?

invejinha nd parça, so me vende que é nois 

se eu fosse vc ja tinha desistido na moral, eu ja nem tento pq sou zikado e sei que nao vo faze essa bagaça ai 

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu fiz umbral master blade usando 5 dream matter e 300 cluster of solace +-...o Master Dick pra fazer umbral master spellbook que eu saiba usou por ai tbm...

 

Vc é muito azarado ou nós 2 somos muito sortudos...

 

kkkk

 

 

vc's que são de bunda pra lua mesmo....

 

 

@Tpc

 

mas parada é assim ser dificil mesmo... que tem cu pra lua igual matheus e master dick faz e nós que temos grana compramos e assimm gera o mercado UAEHUAHUAE

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu fiz umbral master blade usando 5 dream matter e 300 cluster of solace +-...o Master Dick pra fazer umbral master spellbook que eu saiba usou por ai tbm...

 

Vc é muito azarado ou nós 2 somos muito sortudos...

 

kkkk

o meu matheus so usei 1 dream e 245 cluster nao falho nenhuma n uhsuhsu dai fui tentar fzer outro com uns 10 dream e mts cluster no maximo chego 3 book nivel 2 e quebrava tudo '-' uheuhe mais é assim msm ^^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.