Juros no bank!


®Hexor

Recommended Posts

Pois bem eu queria dar uma sugestao alguns podem achar isto idiota mais

eu acho que ajudaria um pouco depois eu direi o por que...!

eu queria sugerir a voces que pusessem uma quantidade de juros por dia no bank

vou tentar explicar, dependendo da quantidade de money que o player tiver no bank todo dia as 4 da madrugada ele ganhasse uma certa quantidade de dinheiro no bank por exemplo quem tem 1kk ganha 10k e quem tem 2kk ganha 10k mais ou menos assim ai

a matematica e por conta de vcs pq eu nao sou muito boa nisto.

Bem agr direi o por que ajudaria muitos player deixao seu dinheiro no dp e isto nao e errado mas ele mesmo acaba atrapalhando sua jogabilidade sem perceber pois pode querer se mudar de cidade e tera de mudar o money pra outro dp sendo que toda city tem um bank e todos sao conectados e tambem alguns premiun account deixao seu money em dps premiun e acabao esquecendo e quando acaba a premiun account ficao sem dinheiro pois nao podem ir pegar eu acho que esse negocio mesmo ganhando pouco poderia incentiva-los a usar mais o bank e tambem deixaria o jogo mais confortavel ai se vcs usarem a ideia vcs dao as melhoradas que axarem melhor. a ideia esta dada.

Bjoos... espero que gostem.

Link to comment
Share on other sites

Nao gostei da ideia, pois quem tem bastante dinheiro e tar ausente ficara ganhando dinheiro por dia depedendo do valor que ta no banco, os players tem que ralar pra conseguir sua grana no rpg e nao fica lucrando por guarda grana ao banco, assim muitos fariam char low lvl deichavam sua grana la e em 29 dia logava e teriam mais de 1kk, nao aprovada carol =/
Link to comment
Share on other sites

a ideia é boa... mas seus juros de 10% ao dia é absurdo, poderiamos trabalhar com depositos diarios onde renderia algo em torno de 2% ao mês, aí sim ficaria legal.

Outra proposta seroa colocar a cobrança do aluguel direto no banco, aí mais players usariam o sistema bank no server.

Link to comment
Share on other sites

É interessante sim, mas pense é um sistema global de divisao social tambem, ai vc me pergunta pq? simples ai os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres vao pena pra ir ficando ricos e por ai vai mas isso do debito do aluguel no banco direto se o caso for fazer as pesssoas uzar o banco ajudaria, se for o caso de fazer o npc ter uzo, mas vendo pelo lado da praticidade é muito mais pratico assim do geito que esta meu ponto de visao neh claro se vc qr q uzem o npc faz debido no npc, se qr praticidade deixa como tah, pra mim tanto faz eh nois o/
Link to comment
Share on other sites

colocar p descontar a ksa no banco fik mais facil

pq tem gente q tem ksa enigma e fik em korneta, exemplo

deixa no banco q resolve

agora o juros nao sei se é uma boa nao

quem tem grana é so deixa la um tempo q vai se dar bem

axo melhor nao colocar juros nao so muda o lugar d desconto da ksa

Link to comment
Share on other sites

Ok se vcs n gostarao

paciencia ne, agr penssando bem acho que isto nao seriao bom nao

cm vcs falarao enrriquecer os outros e deixar pobres enrriquecendo devagar =X.

mas por outro lado eu axo q se algm tiver ideias boas para usar o bank cm o aluguel das casas seria mto melhor!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...