Achievements


' Maaaaarcus ;P

Recommended Posts

Eae Rapaziada, acho que a maioria me conhece .. Tal do Cachaço HUAHUSa . Aos que não conhecem me chamo Marcus e jogo em Citeron. 

 

Tava pensando aqui, os Achievements que tem atualmente ja estão meio ultrapassados apesar de mts não terem conquistado os que tem mas como mts ja superaram quase todos tava pensando em um possivel upgrade nos que tem e em novos achievements, tenho algumas idéias. Mas não da pra falar por que a rapaziada não pode saber hehe. Mas é uma ideia boa, creio que o Faramir tbm tenha idéias de achievements.

 

O que acham ? 

Aprovam ou Reprovam ?

Pode dar idéias tbm hehe .. 

Link to comment
Share on other sites

Reprovo :) ;) deixa isso la e status kkk

Mas não to falando pra tirar, e sim colocar novos achievements e colocar novos niveis nos que ja tem. Por exemplo o de level que é level 550, ja tem level 900 no server, 350 level a frente do achievement mais bolado de Level. Não acha que precisa de um novo nivel e assim novo achievement?

Link to comment
Share on other sites

Eu dei uma ideia, nada parecida com essa, porém o GM Matheus me disse "Isso não é algo que está atrapalhando o jogo, e o Faramir tem muito bug pra ajeitar e anda muito ocupado, se ele for fazer isso vai ser lá pro fim do ano"

Então sobre esse negócio de achiviment, daqui 2 anos acho que ele vai mexer, porque é totalmente desnecessário eu ver um cara com 2000 achiviments e olhar pra outro com 500 que joga 10x mais que ele...

Já tem muito achiviment pra conquistar, nego sofre pra fazer todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu dei uma ideia, nada parecida com essa, porém o GM Matheus me disse "Isso não é algo que está atrapalhando o jogo, e o Faramir tem muito bug pra ajeitar e anda muito ocupado, se ele for fazer isso vai ser lá pro fim do ano"

Então sobre esse negócio de achiviment, daqui 2 anos acho que ele vai mexer, porque é totalmente desnecessário eu ver um cara com 2000 achiviments e olhar pra outro com 500 que joga 10x mais que ele...

Já tem muito achiviment pra conquistar, nego sofre pra fazer todos.

Achievements nao quer mostrar o quanto voce joga, e sim suas conquitas.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...