Dúvida sobre punição e sugestão


Elder Galdor

Recommended Posts

Já que não podia ser aplicado o ban no caso da war de hoje a tarde por motivos já explicados pelo GM, me veio a dúvida, então por que não foi dado uma "notation" ou um aviso, aos makers que estavam na war?

E a sugestão é que se dê esse aviso, e que se caso esses makers voltarem a aparecer no meio de uma war e não tiver staff on, os jogadores que estiverem na war podem filmar e denuncia-los depois para que se aplique uma punição mais severa.

Link to comment
Share on other sites

esses cara ja tao chorando demais,o cara tava pk la matando todo mundo e nao pode mata ele?nunca vi isso

Não é chorando não, é o certo a se fazer... Eu nem estou participando da war pra vc saber, e além disso tinha maker dos dois times la. Mas a principal intenção é fazer com que os makers parem de ir na war

Link to comment
Share on other sites

MENTIRA OS CARAS ESTAVAM LÃ ARRASTANDO, agente teve que matar eles, era finalzinho de pelego onde os que sobram se trapam e pedem os noobs chars para ajudar! AQUELES NOObs nao tinham que estar lá!, E SEGUNDO MAX SOUND ISSO NÃO VAI ACONTECER DE NOVO EU TE GARANTO

 

Punições mais severas com eles aconteceram!

Link to comment
Share on other sites

Em questão de punições pode ficar tranquilo, que cuidamos disso.

Alem de o vídeo não ter nem 1 minuto que eh o mínimo, não posso dar punição em nenhuma hipótese, pois não teve aviso prévio da punição.

Tópicos repetitivos com o mesmo assunto não eh permitido, e se a punição no fórum não servir, vou começar a aplicar in-game.

Trancado !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.