Elder Galdor

Membros novatos
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

791 profile views

Elder Galdor's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

2

Reputation

  1. Não é chorando não, é o certo a se fazer... Eu nem estou participando da war pra vc saber, e além disso tinha maker dos dois times la. Mas a principal intenção é fazer com que os makers parem de ir na war
  2. Já que não podia ser aplicado o ban no caso da war de hoje a tarde por motivos já explicados pelo GM, me veio a dúvida, então por que não foi dado uma "notation" ou um aviso, aos makers que estavam na war? E a sugestão é que se dê esse aviso, e que se caso esses makers voltarem a aparecer no meio de uma war e não tiver staff on, os jogadores que estiverem na war podem filmar e denuncia-los depois para que se aplique uma punição mais severa.
  3. É pvp sim, mas vc só consegue matar player em quest? Se quer matar o cara vai atrás dele quando ele tiver upando ou sei la fazendo o que... Quest nunca tem no server, e quando tem vai uns engraçadinhos pra zuar, tem mais é que tomar punição mesmo
  4. Vc precisa upar seu pet de level, a cada 100 leveis ele ganha um addon e depois a mount
  5. Se fosse pra fazer uma mudança de tipo, prefiro que faça a adaptação do server de como era no 8.6 pra baixo, exatamente como era, ai só deixaria os itens novos e montarias ... Sem esses negócios de refine magic, rare e legendary que é uma coisa que nunca gostei, é como outros ai já falaram, é "baiakisse"
  6. Opa, to dentro tb... só marquem o dia e a hora com antencedência por favor
  7. Vai ter o evento mesmo ou foi cancelado ou adiado?
  8. Como o titulo já fala... Deixem offer
  9. Elder Galdor

    Global

    Clemilson, qual seu char?
  10. Elder Galdor

    Global

    Matheus e Lucas, dps nos negociamos em game pode ser?
  11. Elder Galdor

    Global

    Me interesso por conta no global(em qualquer mundo) ou itens e dinheiro em Elera Obg
  12. Meu char é o Elder Galdor, ED lvl 454 em Danae. Estou aqui para sugerir a criação de uma ou duas premmys a ser comprada no Shopping da conta. Primeiramente, não sei se já ocorreu essa sugestão porque estou meio ausente do fórum. Agora quanto a sugestão é o seguinte: Muitas pessoas não tem tempo de joga o mês inteiro q pagam na Premmy account, para isso sugiro criar premmys de 10 dias e de 3 dias com os preços de (exemplo) 5ppt e de 2ppt respectivamente, de forma que o custo beneficio da de 30 dias continue sendo o melhor. As de menos tempo, seriam para um feriado prolongado, ou um fim de semana q vc esta afim de jogar e não esta afim de gasta 70kk ou 11 reais so por alguns dias, sendo q vai perder grande parte do tempo já q vai esta no trabalho ou na escola. E creio q n deve ser algo trabalhoso de criar, e que no fim das contas pode trazer mais lucro ao nosso ADM. Muito obrigado!
  13. Elder Galdor Lv: 457--ED Até la ja coloquei P.A